A minha namorada tem ciumes do forum! Só eu..

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por hpventura

Padre:

"Estais todos juntos para celebrar o Casamento de Mr. Anderson e _____, bla bla bla, é de vossa e livre espontanea vontade contrair matrimónio?

Mr. Anderson: Sim
Esposa: Sim

Forum: x2
Errado! Mal a esposa dissesse "Sim", a malta gritava "REPOST" e remetia para a anterior fala do Mr. Anderson [}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Padre:

"Estais todos juntos para celebrar o Casamento de Mr. Anderson e _____, bla bla bla, é de vossa e livre espontanea vontade contrair matrimónio?

Errado! Mal a esposa dissesse "Sim", a malta gritava "REPOST" e remetia para a anterior fala do Mr. Anderson [}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)]

A minha namorada também se chateia toda por eu vir aqui quando estamos juntos. Já tentei incutir-lhe o vicio, mas ainda não o consegui...

Padre:

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] isto é só malucos neste forum! é por estas e por outras que estou cada vez mais "agarrado" ao forum!

Padre:

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] BRUTAL![}:)]

Eu não tenho esse problema, mas tenho outro, como passo cá muito tempo sobra pouco pra arranjar uma namorada:D

Padre:

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Padre:

[}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

O que eu já me ri neste tópico! Excelente!

Alguns de vós quando se casarem vão ver o que "a casa gasta"! [8)]

A minha esposa tem cíumes do pc, e já chateiou-se comigo várias vezes! [8]

Diz-me que o pc é a minha amante... [xx(] e outra coisas que não vou comentar... [xx(]

A minha sorte é que venho só ao fórum qdo estou no meu local de trabalho, senão já estava em maus lençois!

Em casa, utilizo o pc para o hattrick, cm e o ogame... Por isso é que ele me chateia a cabeça!

Antes tive mais problemas, porque o pc estava no quarto e a tv na sala, agora tenho um portatil, quando ela vê tv, eu encosto-me a ela com o portatil! [8D]

Em certa parte até dou razão a elas!

citação:Originalmente colocada por caditonuno

tás tramado!

fazes uma coisa: tentas ter força de vontade e nao vires aqui, ou entao só vens quando ela estiver longe ou ocupada.

boa sorte!

citação:Originalmente colocada por andred

Antes tive mais problemas, porque o pc estava no quarto e a tv na sala, agora tenho um portatil, quando ela vê tv, eu encosto-me a ela com o portatil!

A liberdade do individuo acaba onde começa a liberdade do outro.

As mulheres são controladoras por natureza, mas têm que ter limites, otherwise vocês deixam de ter vida própria.
E isso é conquistado logo no inicio da relação ou se não, o quanto antes.

Sempre fui muito rigoroso neste campo, tendo mesmo acabado um namoro por esse motivo - no dia em que ela me cobrou uma ausência por ciúmes, levou um par de patins que até apitou. Eu avisei-a logo de inicio que era intolerante a esse tipo de possessão, mas não acreditou.

Actualmente, já com "contrato sem termo", é claro que a segurança dela (minha mulher) é outra e de vez em quando pisa a linha, mas nunca vou admitir que condicione os meus actos ao ponto de me proibir de circular livremente na internet como e quando quiser...

citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

citação:Originalmente colocada por caditonuno

tás tramado!

fazes uma coisa: tentas ter força de vontade e nao vires aqui, ou entao só vens quando ela estiver longe ou ocupada.

boa sorte!

Antes tive mais problemas, porque o pc estava no quarto e a tv na sala, agora tenho um portatil, quando ela vê tv, eu encosto-me a ela com o portatil!

A liberdade do individuo acaba onde começa a liberdade do outro.

As mulheres são controladoras por natureza, mas têm que ter limites, otherwise vocês deixam de ter vida própria.
E isso é conquistado logo no inicio da relação ou se não, o quanto antes.

Sempre fui muito rigoroso neste campo, tendo mesmo acabado um namoro por esse motivo - no dia em que ela me cobrou uma ausência por ciúmes, levou um par de patins que até apitou. Eu avisei-a logo de inicio que era intolerante a esse tipo de possessão, mas não acreditou.

Actualmente, já com "contrato sem termo", é claro que a segurança dela (minha mulher) é outra e de vez em quando pisa a linha, mas nunca vou admitir que condicione os meus actos ao ponto de me proibir de circular livremente na internet como e quando quiser...

Sem criticar o teu ponto de vista, penso que és pouco altruísta!;)

Não tem a ver com altruísmo, tem a ver com liberdade individual.
Uma relação pressupõe a união de duas pessoas com características e vontades próprias que têm afinidade suficiente para passarem longos períodos de tempo juntos de forma harmoniosa.

Isto implica respeito mútuo - se ela gosta de ver telenovela e tu não, não é proibindo-a que vais melhorar a relação.
Faz parte dela, é um dado adquirido.

Se és gordo, não é emagrecendo que te vais dar melhor ou pior com ela. (Deixemos os desportos radicais indoor de lado...:D)

A questão aqui é que cada um é como é, tem gostos próprios e tem que ser respeitado per si e não tem que ser adaptado à vontade do outro.

Claro que há sempre cedências a fazer, mas isso ocorre já nos pontos em que interfere na esfera pessoal do outro - se passares 12h por dia na net, é claro que a coisa se complica! :)

citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

Não tem a ver com altruísmo, tem a ver com liberdade individual.
Uma relação pressupõe a união de duas pessoas com características e vontades próprias que têm afinidade suficiente para passarem longos períodos de tempo juntos de forma harmoniosa.

Isto implica respeito mútuo - se ela gosta de ver telenovela e tu não, não é proibindo-a que vais melhorar a relação.
Faz parte dela, é um dado adquirido.

Se és gordo, não é emagrecendo que te vais dar melhor ou pior com ela. (Deixemos os desportos radicais indoor de lado...:D)

A questão aqui é que cada um é como é, tem gostos próprios e tem que ser respeitado per si e não tem que ser adaptado à vontade do outro.

Claro que há sempre cedências a fazer, mas isso ocorre já nos pontos em que interfere na esfera pessoal do outro - se passares 12h por dia na net, é claro que a coisa se complica! :)

Assim estou de acordo contigo! [^];)

A internet e como o alcool, ha que consumir com moderacao...

Eu tive um sermao semelhante por causa da AHO e de um forum de OVNI onde costumo participar regularmente, como a minha mulher e estrangeira tive o sermao em lingua inglesa...

- I don't know, you're always in the internet... those Portuguese guys... talking about everything except cars... look at that Adriana Lima topic... what the **** is that?

- Yeah...

-Hey... I'm talking to you!

- I've listen honey...

- I'm talking to you...

- Repost!

- You're close to go to the happy farm to make some baskets...

- Listen to me... if you don't stop... I call a mod and I block this thread! Did I make my self clear?

[8)]

E novidades? Tens?! :D:D

Eu só venho cá quando estou sozinho e sem nada para fazer...quando estou com ela estou ocupado com coisas mais interessantes!!

Se voçês não olham para elas e passam a vida no forum é normal!!

A mim o que me safa é a namorada também gostar de passar por cá... [:p]

E vem cá todos os dias... e qd estamos juntos... e já depois de... e... e mais... dámos cá um salto juntos... [:p]

Voltar
Superior