Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por jts
Errado! Mal a esposa dissesse "Sim", a malta gritava "REPOST" e remetia para a anterior fala do Mr. Anderson [}citação:Originalmente colocada por hpventura
Padre:
"Estais todos juntos para celebrar o Casamento de Mr. Anderson e _____, bla bla bla, é de vossa e livre espontanea vontade contrair matrimónio?
Mr. Anderson: Sim
Esposa: Sim
Forum: x2][}
][}
]
Errado! Mal a esposa dissesse "Sim", a malta gritava "REPOST" e remetia para a anterior fala do Mr. Anderson [}citação:Originalmente colocada por hpventura
Padre:
"Estais todos juntos para celebrar o Casamento de Mr. Anderson e _____, bla bla bla, é de vossa e livre espontanea vontade contrair matrimónio?
][}
]
[}citação:Originalmente colocada por jts
Padre:
][}
]
Padre:
][}
]
[}citação:Originalmente colocada por jts
Padre:
][}
]
Padre:
][}
]
citação:Originalmente colocada por caditonuno
tás tramado!
fazes uma coisa: tentas ter força de vontade e nao vires aqui, ou entao só vens quando ela estiver longe ou ocupada.
boa sorte!
citação:Originalmente colocada por andred
Antes tive mais problemas, porque o pc estava no quarto e a tv na sala, agora tenho um portatil, quando ela vê tv, eu encosto-me a ela com o portatil!
Em certa parte até dou razão a elas!
citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik
citação:Originalmente colocada por caditonuno
tás tramado!
fazes uma coisa: tentas ter força de vontade e nao vires aqui, ou entao só vens quando ela estiver longe ou ocupada.
boa sorte!
Antes tive mais problemas, porque o pc estava no quarto e a tv na sala, agora tenho um portatil, quando ela vê tv, eu encosto-me a ela com o portatil!
Em certa parte até dou razão a elas!
A liberdade do individuo acaba onde começa a liberdade do outro.
As mulheres são controladoras por natureza, mas têm que ter limites, otherwise vocês deixam de ter vida própria.
E isso é conquistado logo no inicio da relação ou se não, o quanto antes.
Sempre fui muito rigoroso neste campo, tendo mesmo acabado um namoro por esse motivo - no dia em que ela me cobrou uma ausência por ciúmes, levou um par de patins que até apitou. Eu avisei-a logo de inicio que era intolerante a esse tipo de possessão, mas não acreditou.
Actualmente, já com "contrato sem termo", é claro que a segurança dela (minha mulher) é outra e de vez em quando pisa a linha, mas nunca vou admitir que condicione os meus actos ao ponto de me proibir de circular livremente na internet como e quando quiser...
Sem criticar o teu ponto de vista, penso que és pouco altruísta!![]()
citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik
Sem criticar o teu ponto de vista, penso que és pouco altruísta!![]()
Não tem a ver com altruísmo, tem a ver com liberdade individual.
Uma relação pressupõe a união de duas pessoas com características e vontades próprias que têm afinidade suficiente para passarem longos períodos de tempo juntos de forma harmoniosa.
Isto implica respeito mútuo - se ela gosta de ver telenovela e tu não, não é proibindo-a que vais melhorar a relação.
Faz parte dela, é um dado adquirido.
Se és gordo, não é emagrecendo que te vais dar melhor ou pior com ela. (Deixemos os desportos radicais indoor de lado...)
A questão aqui é que cada um é como é, tem gostos próprios e tem que ser respeitado per si e não tem que ser adaptado à vontade do outro.
Claro que há sempre cedências a fazer, mas isso ocorre já nos pontos em que interfere na esfera pessoal do outro - se passares 12h por dia na net, é claro que a coisa se complica!![]()