A minha namorada tem ciumes do forum! Só eu..

Ainda têm muito que aprender. Quem é disse que é preciso contar à namorada que andamos num Fórum a falar de carros com desconhecidos? [:p]:D

Eu em casa quando me aproximo do PC dispara um alarme.

Mesmo que esteja enfronhada a ver uma qualquer telenovela, enferniza-me o juizo.

E é a net para isto e para aquilo, e é divórcios por causa da net, e falam com gajas, e marcam encontros, e sabem lá com quem estão a falar, e é tudo doente com os computadores, etc.

Depois se me sentar no sofá ver a "seca"(não tenho muita paxorra para telenovelas), fica calma e nem quase dá por eu estar ali. [8] [8)]

As mulheres devem sofrer de um sindrome qualquer relacionado com PC's e foruns então se for relacionado com automóveis dá-lhes um treco.

Ás vezes tira-me e bem do sério [8][8)]

Só penso no que aconteceria se o fórum tivesse uma secção de p0rn... [8)]

mas acredito sinceramente... a minha tem ciumes da maneira em como olho para as linhas e as curvas de uma... alfa 159.... [B)]

citação:Originalmente colocada por Bskyb

E eu pensava que era o unico com problemas deste genero... lol
És tu e mais 10000 membros masculinos aqui do forum.:D

Eu também já recebi algumas indirectas que quando a criança nascer há muita coisa pra fazer e passar o tempo todo no forum tem de acabar:D

Portanto, tenho 2 meses para aproveitar:D

Eu consegui controlar a minha esposa! Ofereci-lhe uma máquina de lavar loiça para não ter que estragar as unhas a lavar os pratos, etc, e ficar com mais tempo para ver as suas novelas da TVI... [:p]

citação:Originalmente colocada por Phoenix

Eu em casa quando me aproximo do PC dispara um alarme.

Mesmo que esteja enfronhada a ver uma qualquer telenovela, enferniza-me o juizo.

E é a net para isto e para aquilo, e é divórcios por causa da net, e falam com gajas, e marcam encontros, e sabem lá com quem estão a falar, e é tudo doente com os computadores, etc.

Depois se me sentar no sofá ver a "seca"(não tenho muita paxorra para telenovelas), fica calma e nem quase dá por eu estar ali. [8] [8)]

As mulheres devem sofrer de um sindrome qualquer relacionado com PC's e foruns então se for relacionado com automóveis dá-lhes um treco.

Ás vezes tira-me e bem do sério [8][8)]

Mas ela não sabe o que tem em casa?? [:0]

Alem de sofrermos o que aqui se tem dito, ainda temos outro problema que é quando vamos com elas em viagem ou a qualquer outro lado e vimos um carro interessante, o que nos salta á mente é pegar no telefone ou maquina para tirar uma foto para postar aqui.[^]

Mas depois pensamos nas consequencias que é ela começar logo a implicar que estamos louco, a tirar fotos a carros, aonde ja se viu? [8]

E pronto, continuamos caminho, sem nada fazer e a pensar na excelente foto perdida e que já não a iremos colocar no forum.:(

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Mas ela não sabe o que tem em casa?? [:0]

Saber sabe, gosta é de atacar e sempre a net.

Já teve conhecidos que á conta da net desfizeram namoros, relações com anos, entraram em aventuras tolas.

Ale´mde que a imprensa também gosta de fazer sensacionalismo com o assunto, ela lê, e, está tudo estragado.
Depois generaliza tudo e eu pago por tabela.

[8][8)]

qualquer dia estamos a levar com frases tipo:
'preferia que tirasses fotos a mulheres, chiça......'
'estou a duvidar da tua sexualidade..'
'toma lá lubrificante para aplicares na ponteira de escape...'
etc, etc..

este fórum ainda nos vai trazer muitos benefícios...

vai ser legalizada a poligamia, por imposição das mulheres, para que possam ter o sexo que o marido já não lhes dá.
antes ter metade do que não ter nenhum....

ah grande fórum:D

ld

Estou como o Venny... ha que impor certos limites desde o inicio.

Felizmente a minha miuda e' impecavel e nao me causa problemas nesse aspecto.

Mas de facto... se ha alguma coisa que a faca potencialmente ter ciumes sao mesmo os carros[8)]

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Estou como o Venny... ha que impor certos limites desde o inicio.

Felizmente a minha miuda e' impecavel e nao me causa problemas nesse aspecto.

Mas de facto... se ha alguma coisa que a faca potencialmente ter ciumes sao mesmo os carros[8)]

épa não me leves a mal mas CIUMES DE CARROS.[}:)][}:)][}:)][}:)]

Como se diz "Os homens só se interessam por carros e mulheres", mas uma vez que elas não nos deixam olhar e falar de carros, teremos que desviar a nossa atenção para o resto. MULHERES.[^][^][^][^][^]

E a culpa não é nossa :D

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Alem de sofrermos o que aqui se tem dito, ainda temos outro problema que é quando vamos com elas em viagem ou a qualquer outro lado e vimos um carro interessante, o que nos salta á mente é pegar no telefone ou maquina para tirar uma foto para postar aqui.[^]

Mas depois pensamos nas consequencias que é ela começar logo a implicar que estamos louco, a tirar fotos a carros, aonde ja se viu? [8]

E pronto, continuamos caminho, sem nada fazer e a pensar na excelente foto perdida e que já não a iremos colocar no forum.:(

Ainda à poucos dias ouvi
"pareces malukinho" [}:)]

Gaja que ande já sabe que o meu carro é mais importante que ela e que confio mais nele do que nela. :D
Além disso, ele sabe mais sobre o meu passado do que ela. :D

citação:Originalmente colocada por JGTB

Gaja que ande já sabe que o meu carro é mais importante que ela e que confio mais nele do que nela. :D
Além disso, ele sabe mais sobre o meu passado do que ela. :D

a possibilidade de ele nos enfeitar é extremamente remota.[}:)][}:)]

Voltar
Superior