nara
New member
Espera lá.... que esta ultima parte não entendicitação:Originalmente colocada por bbaixo
E vem cá todos os dias... e qd estamos juntos... e já depois de... e... e mais... dámos cá um salto juntos... []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Espera lá.... que esta ultima parte não entendicitação:Originalmente colocada por bbaixo
E vem cá todos os dias... e qd estamos juntos... e já depois de... e... e mais... dámos cá um salto juntos... []
citação:Originalmente colocada por JNuno
Abençoada TVI que dá descanço até às 00h30!
[8D]
És tu e mais 10000 membros masculinos aqui do forum.citação:Originalmente colocada por Bskyb
E eu pensava que era o unico com problemas deste genero... lol
citação:Originalmente colocada por Phoenix
Eu em casa quando me aproximo do PC dispara um alarme.
Mesmo que esteja enfronhada a ver uma qualquer telenovela, enferniza-me o juizo.
E é a net para isto e para aquilo, e é divórcios por causa da net, e falam com gajas, e marcam encontros, e sabem lá com quem estão a falar, e é tudo doente com os computadores, etc.
Depois se me sentar no sofá ver a "seca"(não tenho muita paxorra para telenovelas), fica calma e nem quase dá por eu estar ali. [8] [8)]
As mulheres devem sofrer de um sindrome qualquer relacionado com PC's e foruns então se for relacionado com automóveis dá-lhes um treco.
Ás vezes tira-me e bem do sério [8][8)]
citação:Originalmente colocada por RedHeart
Mas ela não sabe o que tem em casa?? [:0]
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
Estou como o Venny... ha que impor certos limites desde o inicio.
Felizmente a minha miuda e' impecavel e nao me causa problemas nesse aspecto.
Mas de facto... se ha alguma coisa que a faca potencialmente ter ciumes sao mesmo os carros[8)]
citação:Originalmente colocada por Alpiger
Alem de sofrermos o que aqui se tem dito, ainda temos outro problema que é quando vamos com elas em viagem ou a qualquer outro lado e vimos um carro interessante, o que nos salta á mente é pegar no telefone ou maquina para tirar uma foto para postar aqui.[^]
Mas depois pensamos nas consequencias que é ela começar logo a implicar que estamos louco, a tirar fotos a carros, aonde ja se viu? [8]
E pronto, continuamos caminho, sem nada fazer e a pensar na excelente foto perdida e que já não a iremos colocar no forum.![]()
citação:Originalmente colocada por JGTB
Gaja que ande já sabe que o meu carro é mais importante que ela e que confio mais nele do que nela.
Além disso, ele sabe mais sobre o meu passado do que ela.![]()
citação:Originalmente colocada por JGTB
Além disso, ele sabe mais sobre o meu passado do que ela.![]()