De facto a marca é LASERLINE, o que quer dizer que será de origem, certo?
Se viste uma 1.8 VTI por esse preço, quer dizer que ja levei um barrete, pois foi quanto dei pela minha. No entanto, como do preço faz parte o tratamento quer estético quer mecanico que referi e ainda me deram 500€ por um chaço que aqui tenho, dá para diluir o esforço extra. Além disso, foi muito melhor tratada do que, com toda a certeza, doravante será... revisões a tempo e horas na Honda, nem uma marca de desgate ou desleixo no interior.
Tem o livro de revisões e um autocolante no vidro dianteiro com a próxima revisão. Será a primeira feita fora da Honda []
O negócio foi para a frente graças a boas referências que consegui acerca do stand e teve o aval de um mecânico amigo de há já longa data.
Há outra coisa que me fez espécie:
O banco traseiro tem um pseudo-rebatimento de 1/3, 2/3. "Pseudo" porque as costas deitam mas o assento é uma peça unica. Será por os estofos serem de pele? São todas assim?
Obrigado a todos
Em relação ao rebatimento, infelizmente é assim. Só com o jazz a Honda conseguiu algo de revolucionário com a tremenda flexibilidade dos bancos traseiros, sendo referência no segmento.