jol2110, se quiseres ir ao shoutbox do hondaforum eu explico-te
Ok e agradecido , vou para lá agora
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
jol2110, se quiseres ir ao shoutbox do hondaforum eu explico-te
Em estrada a velocidades moderadas? Não sei não...
O condutor comum é aquele que anda muito em cidade (onde se passa grande parte do tráfego no dia-a-dia) e que não tem propriamente grandes cuidados de poupança. É o caso geral.Penso que será quase impossível classificar o "condutor comum num percurso comum". Mas uma coisa posso afirmar com convicção: dentro da sua classe, este motor consegue consumos de referência.
O 1.4 não tem nada a ver. Enquanto que o 1.5 tem o VTEC nas cames económicas, o 1.4 não tem nada disso.Concordo, um familiar meu tem tambem uma, mas desta feita a 1.4 raramente faz cidade e diz ele que a média anda em torno dos 8l/100km.
O condutor comum é aquele que anda muito em cidade (onde se passa grande parte do tráfego no dia-a-dia) e que não tem propriamente grandes cuidados de poupança. É o caso geral.
Sim, o motor é económico e na sua classe não estou a ver mais nenhum 1.5 com 115cv e a fazer menos de 8l/100km a andar despreocupadamente e com esticões pelo meio. Faz menos de 7l/100km nas mãos de qualquer pessoa e em qualquer tipo de percurso? Não.