a minha nova aerodeck

By jol2110

Pessoal desculpem, mas um membro aqui do forum está a ensinar-me a colocar aqui fotos e pelos visto é um excelente professor pois conseguiu.

Obrigado AFcivic

Última edição:
Penso que será quase impossível classificar o "condutor comum num percurso comum". Mas uma coisa posso afirmar com convicção: dentro da sua classe, este motor consegue consumos de referência.
O condutor comum é aquele que anda muito em cidade (onde se passa grande parte do tráfego no dia-a-dia) e que não tem propriamente grandes cuidados de poupança. É o caso geral.

Sim, o motor é económico e na sua classe não estou a ver mais nenhum 1.5 com 115cv e a fazer menos de 8l/100km a andar despreocupadamente e com esticões pelo meio. Faz menos de 7l/100km nas mãos de qualquer pessoa e em qualquer tipo de percurso? Não.

O condutor comum é aquele que anda muito em cidade (onde se passa grande parte do tráfego no dia-a-dia) e que não tem propriamente grandes cuidados de poupança. É o caso geral.

Sim, o motor é económico e na sua classe não estou a ver mais nenhum 1.5 com 115cv e a fazer menos de 8l/100km a andar despreocupadamente e com esticões pelo meio. Faz menos de 7l/100km nas mãos de qualquer pessoa e em qualquer tipo de percurso? Não.

O k penso k interessa no meio disto tudo é k este motor 1.5 VTEC consegue, comparando-o em igualdade de circunstâncias c/os seus concorrentes (entre os 1.4 e 1.6), médias gerais de consumo de menos 0,5 a 1 L/100km.

Eu na minha carrinha e no primeiro ano de vida da mesma a uma média de 90/100 kms/h consegui uma média de 5,4l.
Claro que depois dos 120 kms onde o vtec deixa de funcionar os consumos sobem para 7/8lts.

a fazer pose e já com as cortinas (ou lá como se chama aquilo) do puto (horrorosas, mas uteis):
aerodeck3.jpg

interiores:
aerodeck4.jpg

mais interiores
aerodeck5.jpg

um pouco tremida, mas acima dos 120 com o ECONO ligado!apr:)
aerodeck6.jpg

e pronto... cá está o meu novo brinquedo...

Voltar
Superior