A Morte.

o meu avo faleceu um pouco depois de eu ter nascido. nunca o conheci, apenas por foto, mas ainda hj é o dia k sinto a presença dele no meu coração e emociono-me qdo penso nele. gostava de o ter conhecido. se eu pudesse andar para trás no tempo, gostaria de nascer mais cedo para o conhecer de perto e sentir o respirar dele e tocar-me. adorava k ele fosse vivo. desc, foi um desabafo aproveitando o tópico.

so desejo k o teu avo, TUB, esteja melhor la em cima do k esteve ca em baixo. abraços

Morreu a minha avó da Madeira em Fevereiro do ano passado com 74 anos :(
Lembro-me que a minha mãe ia apenas para vê-la porque lhe disseram que ela estava mal e ainda antes de sair de casa em direcção ao aeroporto telefonaram-lhe a dizer que ela tinha falecido :(:(:(
Nessa altura a minha mãe ficou de rastos porque já estava há mais de um ano sem a ver e não conseguiu voltar a vê-la senão na morgue, irreconhecível.:( Agora tens é de dar um grande apoio ao teu pai;):(Abraços;)

Sinceramente a uns dias pa ca todos os dias me lembro de como será morrer...fico aterrorizado de uma certa maneira pk e uma coisa completamente desconhecida...cm será? será que renascemos no segundo a seguir e a nossa conciencia se lembra de coisas de outras vidas, mas que apenas estao adormecidas? cm será, como?gostava mesmo de saber...mas como se souber n vou voltar pa contar, e melhor esperar pelo momento certo...Os meus sentimentos pelo tau avo também...

citação:Originalmente colocada por Peacelove

ultimamente penso é muitas vezes que quero morrer..:(

Eu vou ser sincero contigo. É normal haverem pessoas que pensam na morte quando alguma coisa corre mal.

Mas depois vais perceber que a vida tem muitas coisas para te mostrar.

Já que tu andas com uns pais (que para ti são um problema) na tua vida, pensa neles por um bocado. E quando eles morrerem mesmo em qualquer altura, ficas logo a pensar "Porra, tinha uns pais tão bons na minha vida, e eu feita parva neste tempo todo estive-me nas tintas para eles"

Já que hoje é sabado, não penses mais nisso. Parece-me ser mau agora dizeres isso.:( É contigo.

Abraços.

Voltar
Superior