A musica do 1.3...

O 1.3 cdti no astra não deve ser um motor de corrida, mas eu já conduzi o 206 1.4 hdi e fiquei muito mal impressionado. Imagino no 307...

Epá, por favor, não começem a fazer do topico um comparativo....e a comprar hdi's, cdti's, tdci's, dci's...

Isto é apenas uma brincadeira ás discussões que o 1.3 no Astra têm gerado no forum...não é para dizer se é bom ou mau sequer...

citação:Originalmente colocada por dio

A Peugeot está a vender assim tão mal, que os seus comercias já fazem letras sobre a concorrencia??? :D:D

cumps,
[dio]

Pelos vistos...
Leu o comparativo de carrinhas da AH e achou melhor fazer uma musica a denegrir a concorrencia para tentar</u> continuar a vender.[}:)]

citação:Originalmente colocada por jomaso

O 1.3 cdti no astra não deve ser um motor de corrida, mas eu já conduzi o 206 1.4 hdi e fiquei muito mal impressionado. Imagino no 307...
Ai está. 20 cv a menos...
Se dizem que o astra se arrasta, esse nem em recta deve arrancar.[:p]
Cada marca faz os motores que pode...

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Epá, por favor, não começem a fazer do topico um comparativo....e a comprar hdi's, cdti's, tdci's, dci's...

Isto é apenas uma brincadeira ás discussões que o 1.3 no Astra têm gerado no forum...não é para dizer se é bom ou mau sequer...

mas não é isso que parece. A intenção até podia ser boa, mas os meios que usaste não justificam os fins.

Vira o disco e volta ao astra ...

Seja por odio , por amor ou por inveja deixem la o astra descansar pelo menos no natal ... qualquer dia tem as letras A,S,T,R,A gastas no teclado .

[8)]

citação:Originalmente colocada por Taurus

Seja por odio , por amor ou por inveja deixem la o astra descansar pelo menos no natal ... qualquer dia tem as letras A,S,T,R,A gastas no teclado .

[8)]

Às vezes cheira a inveja. Mas não deve ser.

CIMG2185Medium.jpg

[B)][B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por Cahib

[8)]

[}:)]

bem, até manhã para td a gente ainda por aí ;)

[8)]

Isto é mais um tópico para a comédia [}:)][}:)]

Peugeot_Sales: Está exelente! Boa adaptação
[}:)][}:)]

E já agora cahib tenho imensa inveja de um astra 1.3 ctdi [}:)][}:)]

ps: um pequeno off topic: Esta musica na versão orginal das poucas musicas de hip hop que eu gosto ;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

mas não é isso que parece. A intenção até podia ser boa, mas os meios que usaste não justificam os fins.
Eu só vou perder tempo a responder-te uma vez porque chamaste para aqui o meu trabalho e isso eu não admito. Primeiro porque tu não sabes nem sonhas sequer a quantidade mensal de carros que eu vendo e depois porque o meu trabalho não é para aqui chamado.

Se não gostas e te sentes ofendido com este post, a unica coisa que te posso dizer é que tenho pena que a mania da perseguição seja inversamente proporcional á dimensão da tua mentalidade.

E por aqui me fico porque, ao contrario de ti, não vou estragar o topico.

[8)]

Agora é que disseste uma verdade.....a empresa deu-me, carro de serviço, um Focus 1.6 TDci 109cv Sport....nem imaginas o "basqueiro que fiz"....fiz greve de fome durante 3 dias á porta da empresa com cartazes enormes, mais ou menos do tamanho do motor 1.3:D:D, a dizer "Ou me dão um Astra 1.3 CDti...ou então prefiro morrer á fome".....não ligues que estes gajos são uns invejosos:D:D:D

PS- Eu até curto o Astra e este motor....mas users como o Cahib fazem-me perder as estribeiras:D:D...se esta musica fosse com o 1.6 PSA/Ford ou 1.5 Dci já acharia muita piada[8)]

Meu caro Peugeot_Sales, devia-se preocupar mas a fazer músicas para os carros que vende.
Não, esqueça... Nem com música alguém os compra.
Mude-se para Opel e vai ver as suas comissões a aumentar.

Voltar
Superior