Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por dio
A Peugeot está a vender assim tão mal, que os seus comercias já fazem letras sobre a concorrencia???
cumps,
[dio]
Ai está. 20 cv a menos...citação:Originalmente colocada por jomaso
O 1.3 cdti no astra não deve ser um motor de corrida, mas eu já conduzi o 206 1.4 hdi e fiquei muito mal impressionado. Imagino no 307...
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Epá, por favor, não começem a fazer do topico um comparativo....e a comprar hdi's, cdti's, tdci's, dci's...
Isto é apenas uma brincadeira ás discussões que o 1.3 no Astra têm gerado no forum...não é para dizer se é bom ou mau sequer...
citação:Originalmente colocada por Suarez
Foge que eles andem aí e serem aos pares [}]
citação:Originalmente colocada por Taurus
Vira o disco e volta ao astra ...
Seja por odio , por amor ou por inveja deixem la o astra descansar pelo menos no natal ... qualquer dia tem as letras A,S,T,R,A gastas no teclado .
[8)]
citação:Originalmente colocada por Cahib
Seja por odio , por amor ou por inveja deixem la o astra descansar pelo menos no natal ... qualquer dia tem as letras A,S,T,R,A gastas no teclado .
[8)]
Às vezes cheira a inveja. Mas não deve ser.
citação:Originalmente colocada por eL niNo
o meu tdi pede uma musica só para ele tb! lolol
citação:Originalmente colocada por Cahib
[8)]
Eu só vou perder tempo a responder-te uma vez porque chamaste para aqui o meu trabalho e isso eu não admito. Primeiro porque tu não sabes nem sonhas sequer a quantidade mensal de carros que eu vendo e depois porque o meu trabalho não é para aqui chamado.citação:Originalmente colocada por Cahib
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Epá, por favor, não começem a fazer do topico um comparativo....e a comprar hdi's, cdti's, tdci's, dci's...
Isto é apenas uma brincadeira ás discussões que o 1.3 no Astra têm gerado no forum...não é para dizer se é bom ou mau sequer...
mas não é isso que parece. A intenção até podia ser boa, mas os meios que usaste não justificam os fins.
Agora é que disseste uma verdade.....a empresa deu-me, carro de serviço, um Focus 1.6 TDci 109cv Sport....nem imaginas o "basqueiro que fiz"....fiz greve de fome durante 3 dias á porta da empresa com cartazes enormes, mais ou menos do tamanho do motor 1.3citação:Originalmente colocada por Cahib
[8)]
Ainda bem que estas satisfeito, isso é o mais importante.citação:Originalmente colocada por Taurus
![]()
[B)][B)][B)][B)]