Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por necos
Agora é que disseste uma verdade.....a empresa deu-me, carro de serviço, um Focus 1.6 TDci 109cv Sport....nem imaginas o "basqueiro que fiz"....fiz greve de fome durante 3 dias á porta da empresa com cartazes enormes, mais ou menos do tamanho do motor 1.3citação:Originalmente colocada por Cahib
citação:Originalmente colocada por Taurus
Vira o disco e volta ao astra ...
Seja por odio , por amor ou por inveja deixem la o astra descansar pelo menos no natal ... qualquer dia tem as letras A,S,T,R,A gastas no teclado .
[8)]
Às vezes cheira a inveja. Mas não deve ser., a dizer "Ou me dão um Astra 1.3 CDti...ou então prefiro morrer á fome".....não ligues que estes gajos são uns invejosos
PS- Eu até curto o Astra e este motor....mas users como o Cahib fazem-me perder as estribeiras...se esta musica fosse com o 1.6 PSA/Ford ou 1.5 Dci já acharia muita piada[8)]
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Mais um que acha que sabe o que eu ganho....citação:Originalmente colocada por dacapata
Meu caro Peugeot_Sales, devia-se preocupar mas a fazer músicas para os carros que vende.
Não, esqueça... Nem com música alguém os compra.
Mude-se para Opel e vai ver as suas comissões a aumentar.Eu não tenho aqui a SGA ao lado, e o importador da Opel a 500 metros nem nada
0 207 e o 307 nem estão no top tres de ambos os segmentos...os comerciais ñem são a segunda marca mais vendida, a 807 nem é a que vende mais a seguir á Espace...........
Há tanta inveja que eu tenho aqui dos meus colegas do lado
Aí esta pequenez de mentalidade...é uma chatisse quando não se sabe brincar com as coisas![]()
citação:Originalmente colocada por dio
Oh Peugeot_Sales, toda a gente entendeu que é a brincar, e que a Peugeot vende que se farta, etc e tal...
Mas se o teu nick fosse Opel_Sales ou chamando-te Peugeot_Sales o alvo fosse o 1.4hdi eu seria o 1º a achar graça à piada!
Ai sim tinha Piada: um vendedor a brincar com a propria marca! [8D]
Agora brincar com os outros, principalmente quando são sempre os mesmos??? YA... tem muita piada... [)]
Por isso não entendo... para mim, é dar uma no cravo e a seguir outra na ferradura... é a brincar tá tudo bem! É o costume... [xx(]
E BOM NATAL para os que tem PEUGEOT e OPEL!!![]()
cumps,
[dio]
Eu não estou a dar na tola a ninguem, isto é apenas uma brincadeira...tenho é pena que não se saiba lidar com as coisas.citação:Originalmente colocada por Fnoronha
Que grande demencia que para aqui vai.....
Vá lá não terem sido os TDi a levar na tola...... Parabéns!1 [^][^] Estamos a evoluir! [}]
Eu não estou a dar na tola a ninguem, isto é apenas uma brincadeira...tenho é pena que não se saiba lidar com as coisas.citação:Originalmente colocada por Fnoronha
Vá lá não terem sido os TDi a levar na tola...... Parabéns!1 [^][^] Estamos a evoluir! [}]
Lamento mas não o vou fazer para meia duzia de ressabiados ficarem contentes.....mais uma vez digo, isto foi apenas uma brincadeira, eu nem sequer entro nas discussões dos topicos do Astra...lamento que não saibam levar as coisas a bem e de um modo caricatural e que se parta logo para ofensas e ataques pessoais.citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Peugeot_Sales so te resta msmo compor uma musica sobre o 307 1.4hdi70... [}][}
][}
][}
]
Vah força nisso vais ver que o esforço ira compensar, concerteza seras perdoado, mas rega bem essa canção, n sejas meigo []
Cumps
Então tanta brincadeira e tas a levar as coisas tão a peito???
Então as piadas só podem ser mandadas desse lado???
Acabaste de provar que afinal a intenção não era brincar e que a mentalidade pequenina se aplica a ti tb...
Tenho pena... eu que até já estava a ser levado pelo espirito natalicio, afinal enganei-me [|)]
cumps,
[dio]
Porque eu não ofendi ninguem, e não perderam tempo com ofensas gratuitas, baixas a mim, ao meu trabalho...que não era chamado ao caso. Se tu queres que não seja brincadeira, seja então para ti, agora sobre as minhas intenções, faço eu julgamentos.citação:Originalmente colocada por dio
Acabaste de provar que afinal a intenção não era brincar e que a mentalidade pequenina se aplica a ti tb...
Tenho pena... eu que até já estava a ser levado pelo espirito natalicio, afinal enganei-me [|)]
cumps,
[dio]
É a mimcitação:Originalmente colocada por Mad Dragon
cumps,
[dio]
Esse post é dirigido a mim?
Conerteza enganaste-te a quem estás a chamar mentalidade pequenina.
Mad Dragon: Se leres bem o tópico, entenderas que não era para ti especificamente, nem entendo o porque da tua resposta.
Peugeot_Sales: Eu não sei quem é que te ofendeu, mas eu não fui de certeza.
Mas apelidar de "metalidades pequeninas" quem não "entra" ou não acompanha as bricadeiras, não é bonito.
Mas volto a dizer e com isto me vou... BOM NATAL A TODOS!
cumps,
[dio]