Venceu de forma absolutamente lamentável com um opositor fraquíssimo e com um resultado lastimoso.Eu não simpatizo especialmente com o homem, mas acho que este verdadeiro assalto ao poder do Paulo Portas e dos seus cães de fila ao poder é indecente, e uso os termos da Maria José Nogueira Pinto, porque no fundo é precisamente de isso que se trata.. E por isso, espero que ele vença as eleições no CDS-PP e dé uma chapada de luve branca bem assente a todo o grupo no CDS que sempre tentou sabotar o seu trabalho e agora o querem retirar de lá à força toda...
A resposta dele NÃO FOI NADA DISSO.Comentando a peixeirada, hoje vi algo que achei absolutamente inacreditável.. Que foi o deputado do CDS em reacção as acusações de agressão, vir dizer que só foi tratado assim porque não é branco :sh):sh) ... Sinceramente, não sei se ele agrediu fisicamente a Nogueira Pinto ou não, custa-me a crer, mas a resposta dele foi um baixar de nível total e completo.. E enquanto o fazem lá nas reuniões do partido é como diz o outro, mas fazê-lo em conferencia de imprensa é algo que eu nunca tinha visto em Portugal.
Venceu de forma absolutamente lamentável com um opositor fraquíssimo e com um resultado lastimoso.
Não é a legitimidade.Que ele seja um mau politico, um mau líder, não ponho em causa... Agora, por em causa a legitimidade com que ele foi eleito.. Por favor, poupem-me...
Chama-se disputar em eleições às bases do partido.E para mim a forma como o Paulo Portas está a tentar empurrar o Ribeiro e Castro para fora da estrada é uma pura canalhice.. Não tem outro termo.
Não é a legitimidade.
É o lamentável score eleitoral que teve contra quem teve.
Chama-se disputar em eleições às bases do partido.
Qd tens uma crise chama-se as bases para decidir.
E jamais me passou pela cabeça dizer que o que o Sampaio fez ao PSD foi uma pura canalhiçe.
Usa a mesma bitola