a Pepe, a Samsung e o Facebook

Eu já vi e digo o que já disse a um amigo no facebook " Não querendo ser muito hardcore só dá vontade de lhe dar umas chapadas para ver se ela acorda para a vida..."

Eu já vi e digo o que já disse a um amigo no facebook " Não querendo ser muito hardcore só dá vontade de lhe dar umas chapadas para ver se ela acorda para a vida..."
sim, mas antes disso o director de mak da Samsung tem de acordar

São as bloggers da moda (e não de moda! já que vendo o que algumas vestem, até mete medo ao susto!). Admito que quando tenho insónias vou lendo o que algumas escrevem... mas o tédio é tanto!!![:D]
Enquanto lhes derem tempo de antena vão achar-se um must. Basta vrr que já começaram as defesas das "amigas".

A falha aqui é da marca.

HAHAHA fartei-me de rir quando vi isso. A estupidez humana no seu melhor. Acho que o maior problema dessa gente é a consanguinidade. Também deve viver em Cascais.

Um pagina com 4000 likes no Facebook indignada com este video, meia internet chocadissima com a postura da moça que dizem ser, oca....!!!

Se calhar estou a fazer confusão mas tenho ideia que a Casa dos Segredos é dos programas com mais audiência em Portugal, foi lider na passagem de ano e têm milhentas paginas neste forum: para quem critica tanto o ar que vai na cabeça desta miuda....pelos vistos, há muita gente a apreciar a falta de Tico e Teco para poder criticar......!!!

Um pagina com 4000 likes no Facebook indignada com este video, meia internet chocadissima com a postura da moça que dizem ser, oca....!!!

Se calhar estou a fazer confusão mas tenho ideia que a Casa dos Segredos é dos programas com mais audiência em Portugal, foi lider na passagem de ano e têm milhentas paginas neste forum: para quem critica tanto o ar que vai na cabeça desta miuda....pelos vistos, há muita gente a apreciar a falta de Tico e Teco para poder criticar......!!!
A página com 4000 likes não é de indignação, é de gozo mesmo. [:p]

eu não estou nada indignado, ainda não parei foi de rir! [:)]

e não compares a Pépa Xavier com a casa do degredo! [:D]

Epah, a malta não tem culpa que estas personagens se ponham a jeito. Deixa lá as pessoas se esquecerem um bocadinho da crise e serem felizes por uns momentos... [;)]

Até faz sentido, tem um ponto em comum, que é estarem mais preocupados com a vida dos outros.

Não vejo qual é o mal, arrisco-me a dizer que qualquer mulher que ligue minimamente a moda e tenha um gosto mais clássico gostaria de ter uma 2.55 ou uma Birkin... ela apenas disse o que muitas apenas pensam. O chato disto foi a Samsung associar-se a esta imagem, ainda por cima no campo de concentração que são as redes sociais.

São as bloggers da moda (e não de moda! já que vendo o que algumas vestem, até mete medo ao susto!). Admito que quando tenho insónias vou lendo o que algumas escrevem... mas o tédio é tanto!!![:D]
Enquanto lhes derem tempo de antena vão achar-se um must. Basta vrr que já começaram as defesas das "amigas".
A falha aqui é da marca.
Eu nem sabia quem era essa Pepa até ver a notícia hoje no Diário Económico.
Aliás, se o vídeo anda nas redes sociais, porque raio só agora é que veio parar ao "faho newschannel" e ao DE? pensei que tivesse sido algo já do natal2012.
Devem ter andado ocupados com o fim do mundo e nem se aperceberam que o Natal já foi e então só hoje é que se lembraram disto.

Mas a pepa até parece cavalona (dentro do seu segmento, é claro)

Back