a Pepe, a Samsung e o Facebook

Acho graça a disponibilidade ou falta de tempo de muitas pessoas para darem crédito a coisas destas, o facebook tem destas coisas...

Last edited:
Sigo o canal do Youtube da Samsung, e ja tinha visto o filme, na altura estava longe de pensar que iria ser algo viral, reparei na maneira de falar dela, e que calada era agradavel à vista. Agora fazer ''drama'' porque a miuda quer uma mala channel...

Um pagina com 4000 likes no Facebook indignada com este video, meia internet chocadissima com a postura da moça que dizem ser, oca....!!!

Se calhar estou a fazer confusão mas tenho ideia que a Casa dos Segredos é dos programas com mais audiência em Portugal, foi lider na passagem de ano e têm milhentas paginas neste forum: para quem critica tanto o ar que vai na cabeça desta miuda....pelos vistos, há muita gente a apreciar a falta de Tico e Teco para poder criticar......!!!

Para além de que, o que não falta aqui é malta que passa a vida a dizer que "dava o cu e 5 tostões" para ter o carro A ou B, que vão andar a vida toda a juntar €€ para comprar o dream car X ou Y, etc, etc...

Depois criticam a moça por querer uma mala...se calhar não gosta de carros. [:p]

PS: Ok, ok, só a forma de falar irrita mas...

Onde é que está o problema? Isto comparado com o pessoal que vai a pé para Fátima no 13 de maio com um cachecol do Benfica não é nada... E ela não é mais fútil que 80% dos portugueses. Mais arrogante e com o ego mais inchado, talvez. Mas mais fútil, não!

Não conhecia a criatura (talvez porque nunca tenha visto essa tal coisa chamada “Casa dos Segredos”).
Ouço falar tanto desse programa que achei que ali estavam pessoas de grande interesse.
Mas depois de ver o vídeo de uma tipa feita Barbie, cheia de tiques e estereótipos artificiais, a proferir uma diarreia cerebral de coisa nenhuma, com movimentos de boca que parece aleijada, acabo por não sentir assim tanta aversão à criatura quanto à gente que lhe deu destaque.

A minha maior surpresa vai para tanta gente que através do visionamento na televisão, nas revistas cor-de-rosa e redes sociais, acaba por transformar em celebridades gente que não vale um caracol.
A culpa não é dela, mas de quem faz de gente inútil uns heróis.
Deram-lhe importância, agora é que se lembram de reclamar?

Será que se dá a devida atenção a imensas pessoas que prescindem de uma parte do seu tempo para ajudar tanta gente carenciada e em dificuldades?
Ainda ontem e hoje se colocou uma notícia e um vídeo no tópico dos animais sobre um sem-abrigo com um grande coração e sensibilidade excecional.
Há dias no mesmo tópico falou-se de uma senhora que dá tudo o que tem para que não falte nada aos animais que outros abandonam.
Quantos lá vão ver ou comentar? Pois...

Sabem que mais?
Tenho imensa pena que na atualidade os heróis criados e valorizados pela sociedade seja gente fútil e estúpida. :(

Last edited:
Não conhecia a criatura (talvez porque nunca tenha visto essa tal coisa chamada “Casa dos Segredos”).
Ouço falar tanto desse programa que achei que ali estavam pessoas de grande interesse.
Mas depois de ver o vídeo de uma tipa feita Barbie, cheia de tiques e estereótipos artificiais, a proferir uma diarreia cerebral de coisa nenhuma, com movimentos de boca que parece aleijada, acabo por não sentir assim tanta aversão à criatura quanto à gente que lhe deu destaque.

A minha maior surpresa vai para tanta gente que através do visionamento na televisão, nas revistas cor-de-rosa e redes sociais, acaba por transformar em celebridades gente que não vale um caracol.
A culpa não é dela, mas de quem faz de gente inútil uns heróis.
Deram-lhe importância, agora é que se lembram de reclamar?

Será que se dá a devida atenção a imensas pessoas que prescindem de uma parte do seu tempo para ajudar tanta gente carenciada e em dificuldades?
Ainda ontem e hoje se colocou uma notícia e um vídeo no tópico dos animais sobre um sem-abrigo com um grande coração e sensibilidade excecional.
Há dias no mesmo tópico falou-se de uma senhora que dá tudo o que tem para que não falte nada aos animais que outros abandonam.
Quantos lá vão ver ou comentar? Pois...

Sabem que mais?
Tenho imensa pena que na atualidade os heróis criados e valorizados pela sociedade seja gente fútil e estúpida. :(

acho que faz falta à malta rir.
Não fiquei irritado com a Samsung ou vou deixar de comprar Samsung - considero uma marca e empresa top; mas diverti-me imenso a ver o vídeo pelo caricato, os comentários e todo o sururu criado à volta da situação. O destaque dos media foi de ir às lágrimas:

Como profissional na área da comunicação confesso que entendo a campanha (a ideia e objectivo), do ponto de vista de execução, não correu - nada - bem.

Não vejo isto como um drama ou um "big deal", para mim foi apenas um momento para sorrir e soltar umas valentes gargalhadas.

Riam-se mais [:cool:]

Deixem lá a miúda em paz.

É fútil, esta trampa de publicidade nunca devia ter saído daquela sala, mas os pseudo-moralistas indignados do facebook, que tentam "endireitar" o mundo nivelando tudo por baixo, são melhores como pessoas?

Dizem que a miúda não tem noção da realidade, mas qual é a realidade de que falamos? Numa altura de crise portuguesa, os artigos de luxo tiveram uma quebra nas vendas inferior aos artigos de preço normal! Cada um deve saber de si, e quais as prioridades que deve ter. Eu adorava um dia ter dinheiro para comprar um Ferrari novinho e preto, sou fútil também? Quero lá saber...

Vendem-se milhares de malas a preços proibitivos em todo o mundo, há crianças infelizmente a passar fome em todo o mundo. Que raio tem uma coisa a ver com outra? Será que quem compra um BMW tem de comprar antes um Clio e enviar o dinheiro de diferença para África?

Então que quem compre um Clio que ande a pé, e envie o dinheiro do carro para África também! Que falsos moralismos bacocos que vai por essa Internet fora.

o problema aqui não é ela ser idiota e fútil. Tem todo o direito de o ser e de comprar as tretas que quiser com o dinheiro dela. Se o blog tem sucesso é porque há muitos outros idiotas que o leem. Há quem veja a TVI e há quem escreva blogs de moda, a distancia não é muita.

a questão é que a samsung como marca tecnológica e de inovação não pode ser associada a esta boçalidade e futilidade. Se tivessem feito o mesmo mas entrevistando investigadores ou malta de startups mostravam algo muito mais em linha com a imagem mundial da marca.

Confesso que não acho nada especial.

Ou se quiserem não acho mau, ou pelo menos muito mau. :confused:

Parece-me uma tentativa de aproximar a imagem da samsung a algo mais "in" o que até faz sentido, uma vez que ainda perde um bocadinho nesse particular para a concorrente apple

Last edited:
a questão é que a samsung como marca tecnológica e de inovação não pode ser associada a esta boçalidade e futilidade. Se tivessem feito o mesmo mas entrevistando investigadores ou malta de startups mostravam algo muito mais em linha com a imagem mundial da marca.

Não costumo associar marcas a pessoas, e creio que isso é um erro. A Samsung tanto é comprada por geeks como por tias, tal como o iPhone ou o Blackberry ou os Nokia.

E de que vivem as marcas de luxo?? Não é de pessoas que compram os artigos de luxo?

E pelo que vou vendo, isto de gajas com blogs sobre moda, nos states, dá dinheiro. Dá séries de Tv, programas, artigos de revistas, personal shoppers etc etc

Uma gaja que aqui se dedique ao mesmo e tenha sucesso, é empreendedora carago!!

Ela gosta de malas, nós gostamos de Ferraris. Qual é responsável pela paz mundial?! Nenhum.

Back