a Pepe, a Samsung e o Facebook

Se o sonho da pita é ter uma mala da Chanel, qual é o problema?

Exactamente.

Se o dinheiro é dela, quero lá saber se vai comprar uma mala.

Enquanto se debatem estes graves "problemas", os srs Relvas, Gaspares e afins vão continuando a árdua tarefa de termos de "mamá-la"...

Confirma-se: A Pepa é tipo aquele exemplo que eu dei da minha amiga que à frente dos outros fala à tia, quando está num ambiente familiar, fala normal. Típico...

[:D]

PS: Vai para a entrevista a dizer que a crise lhe afecta. OK. Afecta... E muito. Sim. Mas consegue juntar dinheiro para a mala. Só se a crise lhe afectasse MUITÍSSIMO é que ela nem sequer conseguia pagar a conta do cabeleireiro, atenção!!!!

Ai que incoerências...

Last edited:
Desde que não andes a fazer donuts com ele... (acho que vou levar por esta) [:D]

Vamos lá ver uma coisa, estamos a falar da campanha de uma marca de futilidades, ou a samsung já começou a vender arroz e açúcar? Então se ela em vez de dizer que queria f0d€r 3000€ numa mala, dissesse que queria f0d€-los num plasma ou numa câmara já ninguém ficava chocado, já que afinal a campanha até era da Samsung.

É verdade que ela tem uma maneira esquisita de falar (até acho que se não falasse assim, nem estávamos aqui a comentar isto), mas desliguem o som, e vejam o vídeo, que ela até nem é de se deitar fora. [;)]

E depois pelos vistos a rapariga até trabalha e tem coisas com que se preocupar, nem que isso seja poupar para uma mala, mas há muita gente neste país que não tem que fazer nem nada para ocupar o tempo a não ser o facebook, então indigna-se com tudo.

Eu não faço donuts...

Exacto... note-se que ganhou quase 10 mil likes no horário de trabalho de uma sexta-feira, se essas 10 mil pessoas, estivessem é a trabalharem e a estudarem, e não no facebook a ver videos, isso é que era de valor!

3000€ não é nenhuma fortuna......para uma mala?? Não sei, não percebo disso....e se ela dissesse "quero um Corsa com 6 anos"?!?! Ou "quero mobilar a sala"?!!?
Nem ligo nada a moda, nem NUNCA irei dar esse dinheiro por um objecto de moda....mas há que respeitar os gostos...

É assim...

Dás 3000€ por, imaginemos, um portátil, uma tv, um smartphone e um tablet samsung.

Dás 3000€ (que são na verdade mais 2500€) por uma mala chanel.

Daqui a 1 ano, as cenas todas da samsung, usadas valem quê? 1000€? No máximo!

A Mala da Chanel vale 1500€... +/- (vão ver ao ebay)...

Daqui a 10 anos, o portátil a tv, o smartphone e o tablet da samsung, não valem um tostão furado, abasolutamente nada, mesmo que consigas arrnjar quem te compre essas tretas!!!

Já a mala da chanel, nessa altura, já deverá custar nova 8.000€ no mínimo, logo, uns 5.000€ por uma usada, parece-me uma boa aposta!

O meu unico problema é que a Pepa quer Mamala preta. E comigo so consegue mamala branca.

Eu não confiava. Ela tem a boca demasiadamente atrofiada, é a mesma coisa que por a cabeça na boca de um crocodilo mas tudo bem. Aqueles toques de boca até podem ser fascinantes.

Eu não confiava. Ela tem a boca demasiadamente atrofiada, é a mesma coisa que por a cabeça na boca de um crocodilo mas tudo bem. Aqueles toques de boca até podem ser fascinantes.

estou super confiante que a rapariga tem um toque de boca fantástico. Ela tem um controlo gigante sobre qualquer parte da boca ja que consegue dizer toda e qualquer palavra sem mexer mais de 1cm os musculos. Impressionante!

Se o sonho da pita é ter uma mala da Chanel, qual é o problema?

O problema da pita é querer conseguir comprar uma mala caríssima com dinheiro que anda a poupar. Isso é um insulto ao tuga que se preza de exigir que seja o Estado a pagar as contas.

É um desejo fútil? É.
É descabido da realidade? Talvez... depende da realidade sócio-económica da moça (imagino que a dita mala esteja para um blogger de moda, como certos carros estão para muitos dos utilizadores deste fórum).
É ilegítimo? Nem por sombras.
É imoral? Desde que o possa realizar honestamente, nem se compara com montes de pessoal que declaram não ganhar para colocar pão em cima da mesa mas andam sempre de iPhone 5 colado no ouvido, montados em segmentos D novos, e quando chegam a casa se refastelam comodamente a ver a Casa dos Segredos numa SmartTV king size.

Depois desta campanha publicitária falhada, a casa-mãe da Samsung decidiu criar uma nova marca só para Portugal: Samxunga.

É assim...

Dás 3000€ por, imaginemos, um portátil, uma tv, um smartphone e um tablet samsung.

Dás 3000€ (que são na verdade mais 2500€) por uma mala chanel.

Daqui a 1 ano, as cenas todas da samsung, usadas valem quê? 1000€? No máximo!

A Mala da Chanel vale 1500€... +/- (vão ver ao ebay)...

Daqui a 10 anos, o portátil a tv, o smartphone e o tablet da samsung, não valem um tostão furado, abasolutamente nada, mesmo que consigas arrnjar quem te compre essas tretas!!!

Já a mala da chanel, nessa altura, já deverá custar nova 8.000€ no mínimo, logo, uns 5.000€ por uma usada, parece-me uma boa aposta!

Primeiro, as malas da Channel que valorizam não custam 2.5k€, custam valores que dás por um carro já porreirinho.

Segundo, uma mala usada com 8 anos terá muito desgaste pelo que não venderá por um valor tão alto como queres fazer passar. A não ser que ela a meta numa vitrine e fique a admirá-la (no caso dela era o que faria [:D]).
Ainda assim, deverá ser mais fácil vender a mala (e render-lhe mais) que as tralhas da Samsung.

Eu vou expressar o meu comentário e não li as 9 páginas para trás.

A rapariga trabalha? sim.

Paga impostos? sim.

É dependente de algum subsidio do Estado? Julgo que não.

Então deixem a rapariga juntar o dinheiro e comprar o que lhe der na gana.

Cambada de cuscos e invejosos que os portugueses são.

indignados dos indignados! Posso ser indignado com os indignados dos indignados? Isso passaria a ser o indignado no primeiro caso? Hummm não...

prefiro continuar a rir-me [:D]

Só acho que a maioria perdeu o ponto da galhofa :sh)

Eu vou expressar o meu comentário e não li as 9 páginas para trás.

A rapariga trabalha? sim.

Paga impostos? sim.

É dependente de algum subsidio do Estado? Julgo que não.

Então deixem a rapariga juntar o dinheiro e comprar o que lhe der na gana.

Cambada de cuscos e invejosos que os portugueses são.

Infelizmente, é bem assim! Cambada de atrasados mentais. E o mais giro é que, se formos a ver, muitos dos que criticam, de certeza que gastam dinheiro em coisas tão ou mais fúteis que a carteira. Aliás, alguém que fume um maço por dia, "queima" cerca de meia carteira Chanel por ano. [:D] Espírito mesquinho, invejoso, falso moralista, bons costumes de fachada, etc. Que enjoo...

Back