JorgeCorreia
New member
9 páginas no tópico da tal "pipoca". Uns indignados com a mala Chanel (com um n) e outros indignados com os indignados.
Sic transit gloria mundi...
Sic transit gloria mundi...
Primeiro, as malas da Channel que valorizam não custam 2.5k€, custam valores que dás por um carro já porreirinho.
Segundo, uma mala usada com 8 anos terá muito desgaste pelo que não venderá por um valor tão alto como queres fazer passar. A não ser que ela a meta numa vitrine e fique a admirá-la (no caso dela era o que faria []).
Ainda assim, deverá ser mais fácil vender a mala (e render-lhe mais) que as tralhas da Samsung.
Não rapaz.
É um modelo clássico, é fácil de vender, e mantem-se muitos anos no mercado inalterado.
Quanto á duração, é uma mala da chanel, a qualidade dos materiais é a maior, e é pele, por isso, pode ser restaurada, mesmo que tem levado algum "coço"...
As malas clássicas não valorizam com o tempo. Pois há sempre à venda.
A não ser que sejam versões limitadas.
Ou pertencentes a figuras públicas...
Mas há malas clássicas que valorizam, nomeadamente "malas roupeiros" do início do século passado. Podem valer fortunas... Agora não me lembro do nome da marca dessas malas.
Luis Vuitton e deste género.
Concluindo, as duas situações - a da Sumol e a da Samsung - são muito diferentes e requeriam soluções diferentes. Mas ainda assim parecem-me ter algo em comum. Ambas as marcas só podem ter sido mal aconselhadas na área de social media. E isto só quer dizer uma coisa: que estão a trabalhar com agências/pessoas com pouca ou nenhuma experiência em como gerir o grande ativo que é o valor de uma marca. São agências que se pautam por terem uns miúdos que até percebem umas coisas sobre redes sociais, mas que depois lhes falta a experiência e formação para lidarem com todas as ramificações daquilo que fazem ou propõem. E porque trabalham as marcas com estas agências? Porque são mais baratas - o que não admira pois pagam salários a miúdos e não a profissionais da comunicação e do marketing com curriculum feito. Já agora, valia a pena pensar nisto”.
Miguel Figueiredo
Partner e CEO da Excentric
nem mais [Resabiados são sempre tramados...[]
nem mais []
esse último parágrafo foi escusado []
e parece-me difícil que consiga a Samsung ou a Sumol como cliente [Ele até falou bem até que estragou a pintura toda no final... Erro básico em Marketing e vendas: dizer mal dos concorrentes.
Isso aprende-se nas escolas de marketing, seja ele digital ou de cortiça.
e parece-me difícil que consiga a Samsung ou a Sumol como cliente []
Acho que por causa desta treta toda vou indignar-me e botar um like à moça[]
Afinal ela é gira e tem pinta. E mandou um estouro à Ruela que já tem idade para ser mãe dela[][
][
]
Acho que por causa desta treta toda vou indignar-me e botar um like à moça[]
Afinal ela é gira e tem pinta. E mandou um estouro à Ruela que já tem idade para ser mãe dela[][
][
]