A PIOR MARCA AUTOMOVEL

ELgatu

Banido
boas, acho q seria interessante acompanhar o desenvolvimento deste topico e resultados futuros

é simples, votem na marca q voces acham q é a pior no mundo a representar aquilo q tantos de nos gostamos, o MUNDO AUTOMOVEL

votem deixem comentario, e seria sensato deixarem um motivo tb!

sei q faltam aki mais marcas como é obvio, pois nao cabiam ca todas, coloquei as q axei mais normais nos padroes de uso europeu e nacional, algumas marcas como todos sabemos é quase proibido apontar questionar os seus probleas e defeitos, outras nao tao conhecidas entre nos...e como é do conhecimento geral, problemas todos os carros tem, pois a ferrari q é a ferrari tb tem oficinas e mecanicos, nao tantas como as q indiquei em baixo, mas tem (porque sera?!?!?)

eu vou abrir o topico,

votei OPEL, por experiencia de amigos meus q tiveram carros desta marca, e por causa de um amigo meu q trabalha na Opel como elect. auto!

e tb por ser um carro alemao, seria de esperar um pouco mais desta marca, q em nada acompanha todas as outras congeneres, AUDI, BMW, PORSCHE, VW...bastante conhecidas pelo seu rigor de construçao, detalhismo, conforto e qualidade de acabamentos e fiabilidade.

dysplai, nao sei de onde tiras-te essa conclusao, mas se foi tirada a partir do numero de post colocados, tiraste conclusoes erradas e procuras-te no sitio errado, se veres o meu perfil, ves q sou um user mais antigo q tu!

tb podes ter tirado a conclusao pela minha idade, mas tb nao sei como a deves saber ou como descobis-te! mas tb é errada a tua conclusao

nao acertas em nada, ou entao tens um OPEL :D

citação:Originalmente colocada por ASAS

É melhor aprender as marcas, antes de postar!
Não é Alfa Romeu, mas sim Alfa Romeo!
Romeu era o da Julieta!:D

Se conhecesses a Alfa Romeo sabias que tinham um modelo chamado Julieta, portanto a Julieta tanto era do Romeu como do Romeo.

Podias era dizer que Romeu em italiano se escreve Romeo, assim como Julieta se escreve Giulieta.

Alfa Romeo Giulieta
20059189460_jro40ff221a9fa67-web.jpg

Atenção que a marca e a que representa pior o mundo automovel!!

Penso que Fiat e Lancia (nao falo da alfa pq nao sei..) nunca podem ser consideradas as piores marcas, são marcas que marcaram o mundo automovel, (tiverem alguns problemas recentes) mas quem nao se lembra dos 124, 131... delta... S4.. stratos.. [B)]

A VW com o seu mitico GTI, a ford pelo FORD T, A citroen e peuguet pelo historial em rally....

Poranto para mim as marcas que "menos bem" representam o mundo automovel são estas. Não lhes associo nenhuma historia, nenhum passado desportivo.. nada..

HONDA
KIA
MAZDA
OPEL
SEAT

Este é mais um tópico daqueles...[8]

Realmente é dificil tentar melhorar o nivel deste fórum...

Vá...votem todos na Fiat! Não é esse o objectivo???

Até enjoa[:o)]

JC_STILO

citação:Originalmente colocada por bizarro

Penso que Fiat e Lancia (nao falo da alfa pq nao sei..) nunca podem ser consideradas as piores marcas, são marcas que marcaram o mundo automovel, (tiverem alguns problemas recentes) mas quem nao se lembra dos 124, 131... delta... S4.. stratos.. [B)]

A VW com o seu mitico GTI, a ford pelo FORD T, A citroen e peuguet pelo historial em rally....

Poranto para mim as marcas que "menos bem" representam o mundo automovel são estas. Não lhes associo nenhuma historia, nenhum passado desportivo.. nada..

HONDA
KIA
MAZDA
OPEL
SEAT

Pá, as outras, ora vá que não vá, mas a Honda está aí (muito) deslocada, e a Mazda também...

citação:Originalmente colocada por Murciélago

citação:Originalmente colocada por bizarro

HONDA
KIA
MAZDA
OPEL
SEAT

Pá, as outras, ora vá que não vá, mas a Honda está aí (muito) deslocada, e a Mazda também...

Confesso que mazda não lhe associo nada.. talvez por ter sido a primeira (unica?) a utilizar motores motors henkel.

Honda não me diz mesmo nada..[8)]

citação:Originalmente colocada por ELgatu

dysplai, nao sei de onde tiras-te essa conclusao, mas se foi tirada a partir do numero de post colocados, tiraste conclusoes erradas e procuras-te no sitio errado, se veres o meu perfil, ves q sou um user mais antigo q tu!

tb podes ter tirado a conclusao pela minha idade, mas tb nao sei como a deves saber ou como descobis-te! mas tb é errada a tua conclusao

nao acertas em nada, ou entao tens um OPEL :D

eu creio que ele disse porque a poll que acabaste de fazer já tem sido feita várias vezes.. parece-me que quem não acertou foste tu. lol

Voltar
Superior