miguelsantos
New member
eu queria votar na tata mas nao me deixam
re-poll
cumps
re-poll
cumps
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por bizarro
Atenção que a marca e a que representa pior o mundo automovel!!
Penso que Fiat e Lancia (nao falo da alfa pq nao sei..) nunca podem ser consideradas as piores marcas, são marcas que marcaram o mundo automovel, (tiverem alguns problemas recentes) mas quem nao se lembra dos 124, 131... delta... S4.. stratos.. [B)]
A VW com o seu mitico GTI, a ford pelo FORD T, A citroen e peuguet pelo historial em rally....
Poranto para mim as marcas que "menos bem" representam o mundo automovel são estas. Não lhes associo nenhuma historia, nenhum passado desportivo.. nada..
HONDA
KIA
MAZDA
OPEL
SEAT
citação:Originalmente colocada por mablopes
Votei outra: qualquer marca chinesa, feita com mão-de-obra semi-escrava, e sendo cópias de modelos do século passado!
Henkel é uma multinacional de produtos quimicos, não é motor nenhumcitação:
Confesso que mazda não lhe associo nada.. talvez por ter sido a primeira (unica?) a utilizar motores motors henkel.
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Confesso que mazda não lhe associo nada.. talvez por ter sido a primeira (unica?) a utilizar motores motors henkel.![]()
Mais um levado pelo marketing :|citação:Originalmente colocada por ELgatu
votei OPEL ...
e tb por ser um carro alemao
citação:Originalmente colocada por Mad Tiger
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Confesso que mazda não lhe associo nada.. talvez por ter sido a primeira (unica?) a utilizar motores motors henkel.![]()
[}][}
]
[}
]
[}
][}
]
É WANKEL!
citação:Originalmente colocada por auto-escangalha
HONDA
KIA
MAZDA
OPEL
SEAT
HONDA???
Nao posso acreditar...ou tives-te uma ma experiençia num carro ou entao nao sei...
citação:Originalmente colocada por auto-escangalha
HONDA
KIA
MAZDA
OPEL
SEAT
HONDA???
Nao posso acreditar...ou tives-te uma ma experiençia num carro ou entao nao sei...
Podem ser carros muito bons, fiaveis, a andar bem.. mas foi como disse, não associo Honda a nada.. nem competição, nem inovação...
Podem ser carros muito bons, fiaveis, a andar bem.. mas foi como disse, não associo Honda a nada.. nem competição, nem inovação...
citação:Originalmente colocada por AceleraDemais
Estás a brincar, certo?
citação:Originalmente colocada por fapoc
citação:Originalmente colocada por AceleraDemais
Estás a brincar, certo?
Só podia.... LOL!
Ou então ele não sabe o que é o VTEC, as vitórias na F1, o Civic IMA e antes desse o Insight, o NSX (o Ferrari japonês, como preferirem), etc! [8]
Quanto a mim votei outra, neste caso a SKODA. Das marcas com que já tive contacto foi sem dúvida a pior sob todos os aspectos!
citação:Originalmente colocada por blitz
citação:Originalmente colocada por ASAS
É melhor aprender as marcas, antes de postar!
Não é Alfa Romeu, mas sim Alfa Romeo!
Romeu era o da Julieta!![]()
Se conhecesses a Alfa Romeo sabias que tinham um modelo chamado Julieta, portanto a Julieta tanto era do Romeu como do Romeo.
Podias era dizer que Romeu em italiano se escreve Romeo, assim como Julieta se escreve Giulieta.
Alfa Romeo Giulieta
![]()