A pobreza que não pára de aumentar em Portugal...

Eu trabalho, pago os meus impostos antes de receber, não voto para dar maiorias a partidos políticos.

E tu fazes o quê para colmatar esta situação?

Surpreende-nos.

eu trabalho pago imspostos as vezes sem receber

voto nos partidos que acho conveniente
e ainda arranjo emprego para outros[:p]

Eu sei que aquela bateu-te bem lá no fundo mas podias, sei lá, ter arranjado melhor fuga [:)]
Melhor fuga? Depois de um comentário destes:

Ligeireza é ter uma visão do mundo baseada no pressusposto de que todos os que vivem bem ou melhor, só o conseguem porque rouba(ra)m aqui ou acolá, são corruptos e/ou fogem aos impostos, ou isto ou aquilo.
Em vez de tentares desviar o assunto com comentários idiotas, pq não comentas o artigo de opinião que postei?

Vamos ver quem foge.

Levas 3 de 1 a 10, só pq pagas mal a quem trabalha.

Olha tanta moral...

Sempre a lançar suspeitas sobre os rendimentos dos outros, sempre a lançar suspeitas sobre o sucesso dos outros, sempre a achar-se moralmente superior a todos os outros, sempre a apontar o dedo aos outros.

És um poço de virtudes, homem.

Enfim [:p]

Eu só me admiro como é que este homem ainda não chegou a moderador...

Os outros dois que andam com discurso 100% igual já lá estão.. [:)][:)][:)][:)]

Acabei de ouvir na Antena3 que a água das piscinas da Califórnia dava para abastecer metade de África [8b][8b][8b]

Em 1983~84 uma reportagem da National Geographic mostrava que nessa data a riqueza catalogada e a estimativa das existentes (não catalogadas) nas Caves e Armazéns do Vaticano permitiriam desenvolver projectos de desenvolvimento que permitiriam erradicar definitivamente do 3º Mundo a pobreza e a fome.

Por isso já nada me supreende ...

Infelizmente :sh)
Duas vergonhosas realidades, brutais, infelizmente a não surpreender, mas que confirmam ser "mais fácil passar um camelo pelo buraco de uma agulha, do que entrar um rico no reino dos céus..."! :(

O que interessa é o número, o $, o € a £... Tanta cegueira que vai neste mundo...

Duas vergonhosas realidades, brutais, infelizmente a não surpreender, mas que confirmam ser "mais fácil passar um camelo pelo buraco de uma agulha, do que entrar um rico no reino dos céus..."! :(

O que interessa é o número, o $, o € a £... Tanta cegueira que vai neste mundo...

Vai tu, fazer com o teu património, o que queres que os outros façam com o seu património.

Vai lá, quero ver [:p]

Por muito que se faça sei que um liberal de gema só ficaria satisfeito com a escravatura.

Por acaso és tu tens uma idolatração especial por regimes autoritários.

Mas deixa lá [;)] pormenor irrelevante [:D]

Os que acreditam em democracias liberais e em sistemas económicos com menos Estado e mais iniciativa individual é que só ficam satisfeitos com a escravatura.

Se isso te faz feliz, seja [:)]

Por muito que se faça sei que um liberal de gema só ficaria satisfeito com a escravatura.
Então? O teu argumento ruíu pela base e é a melhor resposta que consegues dar? [:D] [:D] [:D]

Parece que por vezes levas as tuas reflexões (...) longe de mais. Ou talvez não. Curto de mais. [:cool:]

Mas, mas, mas, não és tu que achas que pessoalizamos sempre e demasiado a discussão?...[:p] [:p] [:p]

Pé Leve, estou apenas a pedir para que sejas coerente, não estou a pessoalizar.

É muito fácil gerir o dinheiro dos outros e fazer boas acções com o dinheiro dos outros.

Muitíssimo fácil.

Só isso.

E mais fácil ainda é categorizar o mundo entre ricos logo maus, pobres logo bons.

Voltar
Superior