A pressa de Sexta Feira...

Vá lá pessoal, estrada sem pressas garante-nos, a todos, chegar ao destino! A menos que se parta algum turbo (...) ou avarie uma MAF (...), eheheh...

Boa sexta e uma boa preparação das viagens de fim de semana.

Bom fim de semana a todos e cuidado que eles agora andam aí mais que nunca para angariarem o subsidio de Natal, é tão triste..

Abraços!

Bom fim de semana e mais uma vez paz na estrada!!!
Nunca é de mais relembrar:
"Mais vale perder um minuto na vida do que a vida num minuto."

Este fds vai ser especial. Se não for antes (hoje ou no sábado) vai nascer no domingo o meu primeiro filho!!!
[^]

Eheheh..parabéns ao pai babado! [^];) Agora vais ter de conduzir com mais calma que nunca, grande responsabilidade levar o nosso própio filho no carro.

Abraços!

citação:Originalmente colocada por ciber007

Eheheh..parabéns ao pai babado! [^];) Agora vais ter de conduzir com mais calma que nunca, grande responsabilidade levar o nosso própio filho no carro.

Abraços!

Obrigado.
Normalmente já conduzo com calma. Lembrem-se que existem outros condutores com filhos no carro e não queremos estragar a vida a ninguém!!!
Mas claro que a nossa atitude altera-se quando é o NOSSO filho!

citação:Originalmente colocada por etraudpt

Este fds vai ser especial. Se não for antes (hoje ou no sábado) vai nascer no domingo o meu primeiro filho!!!
[^]

Os meus parabens!! [^]

Bom fim-de-semana pra todos! [:X]

citação:Originalmente colocada por Grappler

citação:Originalmente colocada por etraudpt

[^]

Os meus parabens!! [^]

Bom fim-de-semana pra todos! [:X]
Lindo![^][^][^][^][^]

É um dos mais belos capítulos na vida de um homem. Aproveita cada dia!;)

É que quando a gente menos espera eles já cresceram e não querem os "cotas" por perto...O tempo voa!

Parabéns e um Magnífico Fim de Semana.[8D]

Bem, como amanhã é tolerância de ponto achei por bem chamar este tópico hoje :D. Bom fim de semana e sobretudo um óptimo Natal! Muito cuidado na estrada.

Abraço!

Fizeste bem, meu caro, que amanhã (hoje) é uma sexta feira especial, mais complicada nas estradas mas, façamos votos e torçamos com toda a força, esperemos que todos cheguem aos seus destinos, quer para ir e para voltar!

Que bonito seria se terminassemos a Quadra com zero vidas perdidas... Que sonho...

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Fizeste bem, meu caro, que amanhã (hoje) é uma sexta feira especial, mais complicada nas estradas mas, façamos votos e torçamos com toda a força, esperemos que todos cheguem aos seus destinos, quer para ir e para voltar!

Que bonito seria se terminassemos a Quadra com zero vidas perdidas... Que sonho...

Zero Vidas na Quadra Natalícia é um sonho em Portugal, mas na Suécia eles têm o celébre "Vision Zero" aprovado pelo parlamento em 1998.
Se calhar é por isso de facto que não existe a mortandade de jovens que existe em Portugal na 6ª feira à noite, e ao sábado :(

Amanhã os radares vão estar a fumegar!!! Conduzam com prudência e respeito pelo próximo. Boa consoada e Feliz Natal!

António Marques.

eu acho que, mesmo andando devagar, nao iria haver menos acidentes.
como ja disse varias vezes, o condutor portugues NAO É o que conduz mais rapido de todos os paises europeus. as estatisticas confirmam-no. onde esta no topo da lista, bem destacado, é na falta de educaçao e respeito ao volante, ai somos os maiores!!

as situaçoes mais perigosas que vejo sao precisamente devido a distracçoes, falta de respeito, ignorar espelhos e piscas...e mt raramente la aparece um que vai demasiado depressa para o que EU considero seguro (velocidade essa que varia de pessoa para pessoa)...e nem sempre isso implica ir acima do limite de velocidade.
algumas dessas situaçoes levam a "acidentes/despistes devido a excesso de velocidade", daqueles que o dono jura (quando sobrevive) que foi outro que causou e todos gozam com ele porque "ninguem viu" e porque ele ate é jovem ou tem um carro assim e assado.

Tolerância de Ponto[}:)] não é para todos...

Na minha Empresa é sempre a bombar até ás 19:00, depois é a pressa...
...não a de sexta-feira mas a da Consoada de Natal [8][8][8]

Não tenham pressa de chegar a lado nenhum esta sexta feira!

Que esta sexta seja apenas a última do ano... Mas que para a semana haja outra, e depois outra, depois outra...

Magnífico Ano Novo a todos!

Conduzam com prazer e cheguem ao destino.

Voltar
Superior