A pressa de Sexta Feira...

E lá voltamos nós à "saga" das sextas feiras e da pressa que não deixa alguém chegar onde pretendia...

Tenhamos calma! Conduzamos, todos, com precaução, sem pressas e, claro, cheguemos todos o destino a que nos propusemos!

Sempre com razão Pé Leve! Vamos todos tentar ser pacientes e conduzir com calma, muitas vezes prevendo e evitando as asneiras dos outros.

Bom fim de semana!

Abraço.

E eis que, de novo, é chegado o dia de não ter pressas na estrada!

Sem pressas para chegar mais rapidamente...

Boas viagens nesta sexta feira e preparem um excelente fim de semana!

Hoje também me encontro por aqui a estas horas indecentes, malditas insónias. Uma optima sexta-feira e um fim de semana ainda melhor!

Abraços!

Já percebi que alguns já deixaram de ligar a este tópico, pensando, tantas vezes, quando o vêem de novo, "olha, lá vem o chato com o tópico da sexta outra vez...", mas, na verdade, o objectivo do mesmo é, simplesmente, um voto e um apelo à vida, sem pressas, quer nas sextas todas, quer nas quintas, quer nas segundas, quer nos domingos...

Talvez que por tanto "repisar" o tema um dia destes demos connosco a dizer aos que estão à nossa volta (e que não vêm aqui...) "pá, vai devagar na estrada que hoje é sexta"...

Se isto acontecer já me dou por satisfeito! Talvez, quem sabe, com este pequeno nada seja poupada uma vida, a minha, a vossa, a de um amigo, a de um ente querido... que conseguiu regressar a casa!...

Boa sexta feira.

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Já percebi que alguns já deixaram de ligar a este tópico, pensando, tantas vezes, quando o vêem de novo, "olha, lá vem o chato com o tópico da sexta outra vez

Achas? Cheguei de manhã e não vi este tópico na 1ª página, pensei "será que aconteceu algo ao Pé Leve"?:(

Feita a pequena pesquisa, lá estava ele, como sempre.

Há sempre alguém que dá importância a estas pequenas coisas.;)

citação:Originalmente colocada por Nostradamus
...Achas? Cheguei de manhã e não vi este tópico na 1ª página, pensei "será que aconteceu algo ao Pé Leve"?:(

Feita a pequena pesquisa, lá estava ele, como sempre.

Há sempre alguém que dá importância a estas pequenas coisas.;)
Felizmente, meu caro, felizmente!;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Já percebi que alguns já deixaram de ligar a este tópico, pensando, tantas vezes, quando o vêem de novo, "olha, lá vem o chato com o tópico da sexta outra vez...", mas, na verdade, o objectivo do mesmo é, simplesmente, um voto e um apelo à vida, sem pressas, quer nas sextas todas, quer nas quintas, quer nas segundas, quer nos domingos...

Talvez que por tanto "repisar" o tema um dia destes demos connosco a dizer aos que estão à nossa volta (e que não vêm aqui...) "pá, vai devagar na estrada que hoje é sexta"...

Se isto acontecer já me dou por satisfeito! Talvez, quem sabe, com este pequeno nada seja poupada uma vida, a minha, a vossa, a de um amigo, a de um ente querido... que conseguiu regressar a casa!...

Boa sexta feira.

Não penses isso Pé Leve...vi bem o tópico já ontem depois da meia noite...não escrevi nada pois nada tinha a acrescentar, e falar por falar mais vale tar calado :)

Mas este tópico já é uma instituição...se não aparecer é que é de estranhar. É sempre bom sermos lembrados para tentarmos ter mais cuidado.

Mais uma vez obrigado

Como dizia o anúncio televisivo "Já faz parte". :) Nunca é demais lembrar as pessoas para conduzirem com calma e prudentemente, tentando chegar mais uma vez perto das pessoas que lhes são mais queridas sãos e salvos. Bom fim de semana!

António Marques.

Ora aqui está mais um "cliente" habitual deste espaço, para vos desejar uma optima sexta-feira nas calmas.

P.S. Infelizmente, apartir do fim do mês, não poderei vir ao AHO com a frequência desejada.:(

Sinais dos tempos.

Voltar
Superior