A pressa de Sexta Feira...

Já estou com pressa, só de pensar k o metro pode avariar outra vez no fim do dia!
Pois é ontem o Metro avariou na linha amarela entre o campo-grande e odivelas. Uma linha novinha em folha e cheia de bugs!!!(Já n é 1ª vez)
Depois nem se viu nenhum autocarro alugado pelo metro para compensar esta avaria!
O pessoal desesperava nas filas imensas k se geraram no cp grande e nos autocarros atulados de pessoas...
Se hoje sexta acontecer o mesmo....
Demorei mais 1h30m a chegar a casa do k o normal!

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

...E não se esqueçam de que logo à noite também é para andar devagar!;)

Hiiic! Hiiicc! Coooommoo éééé!? Xem alcooool !! Ná fimm de xemanaa.

Não deve ser o meu caso (o alcool), por isso um bom fim de semana sem excessos.
E até mais logo.

Pois é, mais uma sexta-feira e mais um fim de semana que aí está.
E este é de folia.
200524214438_s45.gif

Portem-se bem ... ou não.

Eu por mim já tenho umas quantas partidas de carnaval na manga, e as vitimas escolhidas:D

Agora vou até lá acima, volto no domingo à noite (trabalho na segunda), e na segunda à noite lá vou eu outra vez, porque a terça-feira lá é sagrada.:D:D:D

Tenham atenção na estrada, que nestas alturas com brincadeiras, desfiles, corsos, etc., todo o cuidado é pouco.

Bom fim de semana a todos.

bom fim de semana

<EMBED WIDTH="350" HEIGHT="300" SRC="http://activeidea.m7z.net/prox.ai0.be/speedera/site/music/best_of_dance/video2.swf" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

até terça
[8D]
Ps.: carregem no Play...

Amanha vou para Vila Real ou seja passar na IP4! Mas vou ver se vou fora das horas de ponta e claro sem hora para chegar ao destino!

Tb desejo a TODOS um optimo fim de semana!
Divirtam se

citação:Originalmente colocada por Romao

Bem.. chegámos a esta, agora vamos com calma para chegar à seguinte! :)
Exactamente, meu caro, uma de cada vez!

E como de uma de cada vez se trata, mais uma que aí está para ser "conduzida" com calma, em segurança, saboreando a estrada, o carro e a viagem, cada viagem!

Magnífica sexta a todos e façam o favor de antecipar um melhor fim de semana.;)

Voltar
Superior