A pressa de Sexta Feira...

PeLeve

Well-known member
Ó pessoal, onde é que vai toda a gente sexta feira e com tanta pressa?

Já repararam (por certo já, evidentemente...) que de manhã e à hora de saída do trabalho no último dia da semana anda tudo como se fossem todos tresloucados a conduzir? Já repararam na quantidade de asneiras "percapita" que, à vossa volta, acontecem à sexta feira nas estradas?

Se têm pressa de chegar, ao trabalho ou a casa, conduzam sem pressas!!!...

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Já repararam (por certo já, evidentemente...) que de manhã e à hora de saída do trabalho no último dia da semana anda tudo como se fossem todos tresloucados a conduzir? Já repararam na quantidade de asneiras "percapita" que, à vossa volta, acontecem à sexta feira nas estradas?

Se têm pressa de chegar, ao trabalho ou a casa, conduzam sem pressas?...

é verdade sim senhora, passe a expressao é a Tesao do fim de semana

Um abraço

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Se têm pressa de chegar, ao trabalho ou a casa, conduzam sem pressas?...
Preparar a tralha para o RAID TT AHO[:X][:X][:X]

HEHEHEH :D

a sexta-feira. dasse. o pessoal vive para o fim de semana. se trabalhassem como eu os 7 dias da semana andavam bem mais calmos [8]

Sexta-feira, sim. Mas mais para a noite, quando a 'balta nova' sai com os popós dos papás e das mamãs e é vê-los, carrinhos e carrões, todas a fazer corridinhas de semáforo.
:)
Michael

por isso é que este pais é o que é,uma cambada de anormais a correrem para o algarve quando sentem um bocado de calor no cu,depois é tudo a voltar no domingo á noite,no outro dia chegam ao trabalho e dizem que foram para o algarve,como se isso fosse algo de exclusivo,é a mentalidade estupida e anormal dete povo,não há condições[xx(]

citação:Originalmente colocada por viking-forever1

por isso é que este pais é o que é,uma cambada de anormais a correrem para o algarve quando sentem um bocado de calor no cu,depois é tudo a voltar no domingo á noite,no outro dia chegam ao trabalho e dizem que foram para o algarve,como se isso fosse algo de exclusivo,é a mentalidade estupida e anormal dete povo,não há condições[xx(]

pobre que é pobre vai pra o algarve [xx(]

da futebol na SportTV, so por isso.

outros ainda teem que ir a casa buscar as roupas para a "viagem de negocios" do fim de semana, curiosamente com a secretaria...de uma empresa que nem conhecem...que ate usa sempre grandes decotes e tem corpo escultural!

Bem, eu hoje apressei um pouco o passo, acordei logo os 100cv porque estava um pouquinho atrasado...
Desculpem ter atingido as 3500rpm.

PS- Pessoal vocês andam a deitar-se muito tarde! Será que estão mesmo viciados no Forum?;)

citação:Originalmente colocada por kunha

a sexta-feira. dasse. o pessoal vive para o fim de semana. se trabalhassem como eu os 7 dias da semana andavam bem mais calmos [8]
Ninguém trabalha sete dias por semana...a não sei que faça essa opção!

Quanto a sexta feira...eu fico calmo, como o resto dos dias da semana(ou não)!!
Sei lá, acho que à sexta feita fica tudo com vontade que o dia cheguye ao fim e aceleram no carro como se isso aumenta-se a velocidade do relogio!:D:D

Pior que a sexta-feira, para mim, é o primeiro dia de chuva, depois de uma temporada de bom tempo. Parece que fica tudo maluco...

citação:Originalmente colocada por Real

Pior que a sexta-feira, para mim, é o primeiro dia de chuva, depois de uma temporada de bom tempo. Parece que fica tudo maluco...

ESSA É QUE É ESSA!!! [8][8][8][8][8][8]

[^][^][^][^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

pobre que é pobre vai pra o algarve [xx(]

Nem sempre. Tenho ido todos os fins-de-semana para o Algarve... mas por outros motivos.:(

Boas,

"Pobre é fogo!!!!", já dizia o Caco Antibes...

Bom bom era dizerem que foram passar o final de semana com a cara metada às Maldivas...isso sim, era um final de semana em grande...agora cá Algarve...isso é para o POBRE!!!;)

Cumprimentos

Voltar
Superior