A pressa de Sexta Feira...

Bem, lá por os moderadores estarem de greve, ou neste caso O moderador, temos que levar isto adiante.:D

Ou este pessoal esquece-se que hoje é "sexta-feira" ???

Pois é!!!

Hoje, pelo menos para muitos, é sexta-feira e vesperas de um fim de semana grande (4 dias para mim[8D]).
Vai andar muita gente na estrada, alguns com pressa, e todo o cuidado é pouco.

Eu vou partir daqui a pouco, depois da janta, e voltarei na segunda-feira à noite.

Tenham todos um bom fim de semana!

Drive carefully!

Como diz o amigo MGomes, é sexta feira de novo e "temos de levar isto adiante", para lembrar que lá por ser sexta feira não há razão para pressas na estrada!;)

Bom fim de semana a todos.

ora bem...entao sendo assim meus amigos amanha vou andar d olhos bem abertos...6º feira e tal...
bah!!
sao tds os dias iguais!!sempre ppl apressado e stressado nas ruas...parece q anda td maluco!!!
abracos!!

Já chegámos a mais uma sexta-feira, e parece que com calor até dizer chega[8D]

Hoje demanhã já vi uns quantos aceleras [8][8][8], com atitudes que ... enfim.
Não vejo necessidade para tal, mas eles se calhar vêm...[8)]

Conduzam com cuidado.

E amanhã, mais uma sexta-feira. Á noite devo ter uma saida especial [:X] Vou andar nas calmas com certeza, como é habito em mim, principalmente à noite.

Nas noites quentes, sabe tão bem ir no carro completamente nas calmas (40 / 50 / 60) vidros ligeiramente abertos, e a Wicked Game do Chris Isaack a tocar no rádio, não muito alto, apenas o suficiente para escutar-mos toda aquela envolvencia...

Um abraço ;)

PS: Foi numa ida nas calmas para as aulas, numa sexta feira, para apresentar um trabalho, que me aconteceu o que aconteceu, é pena certas pessoas não pensarem no mal da... "pressa de sexta feira"

Apesar de apenas alguns estarem a "ligar ao tópico" espero que, pelo menos o leiam e se lembrem... daqui a pouco, quando regressarem a casa...

Isso pode salvar nem que seja uma vida...

Exactamente, normalmente à sexta-feira costuma-se deixar tudo para trás, e é sempre a andar...

Mantenham a calma, e olho bem aberto :D

Conduzam com cuidado.

Voltar
Superior