a primeira passa da rita

Como diria o Manuel João:Rita vomita!
"encheste a sanita com 300 friganoides,
andas coo trogloditas,sodomitas,mongoloides,
vomita,vomita"[}:)]

Saludos

Parti-me a rir com o filme[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]. Deixem-nas lá, são miudas ainda!
São fases da vida. Daqui a uns anos vão pensar. Porque raio pus aquilo na net[8][8][8][8], que pita que eu era, etc[8)][8)][8)]

Não acho mal nenhum em por aquele filme, é estupido ( prof. xibamga[}:)]) e até deu para rir...

Off topic. Aquela rita vai longe. É bem engraçada e altinha. Até pode vir a ser modelo. As outras também são engraçadinhas, são é pequeninas...[:X]

Por acaso este mundo é mesmo feito de pessoas diferentes. UNs acham bem outros acham mal.

Uns acham a miuda gira eu não a queria nem dada.

Por isso temos mesmo é de aceitar as opiniões.

Só uma questão.

Ver menores a comprar e usar algo "proibido" é normal e socialmente aceite como até uma prática que faz crescer (o experimentar).

Agora filmar a fazê-lo é errado...

Então eu posso ir fazer um bocado de racing dado ainda ser jovem e querer experimentar. Agora filmar isso é que não.

Qdo fôr apanhado pela bófia:

bofia - O srº sabe o que ia a fazer?

eu - Ó sôr guarda atam, eu sou jovem e tava a experimentar a sensação. Se não experimentar n sei como seria....

bofia - Atam pq n disse logo, mas isso n se faz sem concorrentes pah, deixe-me alinhar aki a minha viatura que vou-lhe explicar como se faz. Mas já sabe dps de experimentar n o volte a fazer! Mas nunca filme isso é que não!

Axo que para a mentalidade dos adolescentes deste país mudarem, os seus pais têm que caminhar mto pelo que aki se lê...

RR

Ninguém vos obriga a ver o video. Deixem lá as miúdas darem umas passas, que não morrem por causa disso.
As miúdas têm paizinhos e eles que tomem conta delas.

Sinceramente, este video não me aquece nem me arrefece.

FOD----.... Mas a rita que va levar ca pasa no rabiosque....

Onde é que este mundo vai parar??

1º São os putos de evora a saltar em cima dos carros
2 Os putos de Évora a mandarem os caixotes do lixo ao chao...
3º Estas tristezas de Ritas...
4º.. Ainda no dia de passagem de ano... passei a meia noite com familiares.. depois fui pa lisboa no meu carro cos meus amigos (sou o unico que nao bebo =P),.. quando ia a sair da terra dos meus pais vejo uma cambada de pitas com 15/16 anos a bater nos caixotes do lixo e aos bikos as caixas de cartao...e ainda por cima a dizer "SOU REBELDE YEAHHHH .. SOU DOIS MORANGOS COM AÇUCAR"... tinha o azar de ir de vidro aberto e ter ouvido aquilo...

Mas que tristezas sao estas?Onde é kisto vai parar?

EDIT: Ah... e as pitas tavam de saia com 4 graus...

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
(...)
4º.. Ainda no dia de passagem de ano... passei a meia noite com familiares.. depois fui pa lisboa no meu carro cos meus amigos (sou o unico que nao bebo =P),.. quando ia a sair da terra dos meus pais vejo uma cambada de pitas com 15/16 anos a bater nos caixotes do lixo e aos bikos as caixas de cartao...e ainda por cima a dizer "SOU REBELDE YEAHHHH .. SOU DOIS MORANGOS COM AÇUCAR"... tinha o azar de ir de vidro aberto e ter ouvido aquilo...

(...)

OMFG que é isto??!!

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Se fosse eu não tinha resistido a mandar uma boquinha :D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

(...)

(...)

OMFG que é isto??!!

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Se fosse eu não tinha resistido a mandar uma boquinha :D

ar156ob4.gif

Eu acelarei pa sair dali...[:p]

Uns colegas meus ainda disseram umas coisas eu é que nem me apercebi ...

É a tristeza do mundo

É a tristeza do mundo

Andam com essas saias de 4 cms e depois queixam se que os meninos as assediam...:D

Esta juventude tá perdida :D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por paralelo

citação:tinha o azar de ir de vidro aberto e ter ouvido aquilo...

Ouve lá, vidrinho aberto à noite é Basofe!!![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Vidro aberto á noite é pa dar um bocadinhoi de frio porque a sofagerm do 200 pa desembaciar os vidros da frente nao dá ar frio [:p]

Se tivesse a sofagem boa nao tinha ouvido aquela tristeza :(.. a culpa ainda é do meu carro...

Ah.. disselhes uma coisa .. mas simples e ainda levei resposta :D... disse"METAM-SE NA ALHETA.."e elas ainda me repondem"ONDE É KÉ A ALHETA??" :D.. Eu ainda me ri mandeias p meio dele... os meus amigos a darem bocas mas eu acelarei lg pa fugir dali...

citação:Originalmente colocada por C3_soul

É a tristeza do mundo

Andam com essas saias de 4 cms e depois queixam se que os meninos as assediam...:D

Esta juventude tá perdida :D

ar156ob4.gif

Agora é daquelas saias que parecem as redeas dos cavalos e umas colants pretas até ao joelho :D...ah e as famosas madeixas loiras e casaquinho de linha a imitar pele de tigre:D

Voltar
Superior