a primeira passa da rita

citação:disse"METAM-SE NA ALHETA.."e elas ainda me repondem"ONDE É KÉ A ALHETA??"

Lá vão elas escreverem para o clube morangos a pedir para fazerem um programa especial com esse master cultural que é o Angélico Vieira a perguntarem onde é a Alheta!!!!

Agora um bocadinho off-topic...

Se não forem as pitas a andarem de micro saia (neste caso cinto) e as mostrarem as pernocas, as raparigas mais velhinhas não vestem nem um mini saia e andam sempre de calças enfadonhas, pois nem todas usam aquele modelito da salsa que modela o rabinho todo...

citação:Originalmente colocada por paralelo

citação:disse"METAM-SE NA ALHETA.."e elas ainda me repondem"ONDE É KÉ A ALHETA??"

Lá vão elas escreverem para o clube morangos a pedir para fazerem um programa especial com esse master cultural que é o Angélico Vieira a perguntarem onde é a Alheta!!!!

Agora um bocadinho off-topic...

Se não forem as pitas a andarem de micro saia (neste caso cinto) e as mostrarem as pernocas, as raparigas mais velhinhas não vestem nem um mini saia e andam sempre de calças enfadonhas, pois nem todas usam aquele modelito da salsa que modela o rabinho todo...

Mas que fossem umas gajas de 19 anos a mostrarem as penas...

Pitas de 15 e 16 ja tve a sua altura [:X]

Agora andarem aos bicos as caixas de papelao da samsung e aos caixotes do lixo...

EDIT:.. eu quando tinha 16 anos.. quando sairam as 1ªs maquinas digitais a minha parvoice era meter a maquina debaixo ds saias das minhas amigas (daquelas que nao levava chapada [:p]) e tirar foto.. isso ainda era de homem

looooooooooooool.... vim agora de um jantar ... vim trocar de roupa para ir sair que tou todo "ca_ado".

Mal venho a chegar.. quem é que eu vejo..."A menina dos morangos com açucar" que da os bikos no lixo e nos caixotes de papelao...ia com a mae e co irmao loooooooool.. ainda disse pela janela.."ENTAO JA FIZESTE MUITOS BIKOS HOJE????" o irmao ficou a olhar p ela... com cara de admirado do tipo "tu es vaca?".. a mae perguntou-lhe qualquer coisa.. penso ter sido "quem era ?".. ou entao "o que sao bicos?"... E eu todo contente fugi dali com o carro iuuuupiiii [:p]...

Agora mais 15 minutos e saio, passo ali por o bar das pitas betas (como esta [|)]) e mando mais umas boquinhas [:p]

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

looooooooooooool.... vim agora de um jantar ... vim trocar de roupa para ir sair que tou todo "ca_ado".

Mal venho a chegar.. quem é que eu vejo..."A menina dos morangos com açucar" que da os bikos no lixo e nos caixotes de papelao...ia com a mae e co irmao loooooooool.. ainda disse pela janela.."ENTAO JA FIZESTE MUITOS BIKOS HOJE????" o irmao ficou a olhar p ela... com cara de admirado do tipo "tu es vaca?".. a mae perguntou-lhe qualquer coisa.. penso ter sido "quem era ?".. ou entao "o que sao bicos?"... E eu todo contente fugi dali com o carro iuuuupiiii [:p]...

Agora mais 15 minutos e saio, passo ali por o bar das pitas betas (como esta [|)]) e mando mais umas boquinhas [:p]

Grande maluco! É assim mesmo :D

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

Grande maluco! É assim mesmo :D

A conta desta diversão já nao sai :D:D:D... amanha vou fazer uma "caça á pita" com a maquina fotografica... sepois meto as fotos :D

Cumps

EDIT: Qualquer dia vou a pegar no carro tenho os pneus em baixo e escrito na pintura.."sou a tua pita favorita " :D

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

citação:Originalmente colocada por Nephilim

No fundo todos nós fizemos estas figurinhas[8)]

eu com um cigarro fiz foi muito mais cedo[8D] no entanto não fiquei adepto;)

Não, nem todos. Nunca experimentei. Nunca tive desejo de tal, sempre fumaram ao meu lado e sempre tive cigarros disponiveis (em cima da mesa da sala). Nunca meti um apagado ou aceso na boca.

E apenas pessoas burras e fácilmente influenciáveis é que se deixam "ah, só faltas tu, tb tens..."

Por amor de deus... haja inteligência...

RR

Tirando o facto de estarem a filmar que é ridiculo e estranho... o que tem de transcendente estarem estas miudas a experimentar um cigarro?

O tabaco é um vicio que faz mal mas é o vicio mais social e pessoal do mundo é logico que os putos tenham a curiosidade em experimentar, pelo menos sentir o sabor , percebeber pk razão pk tanta gente fuma.

Eu qdo fui a 1ªvez foi com um amigo meu putos mesmo ele roubou um cigarro ao pai sem ele saber...[:p] tb dei uma bela passa...[xx(] fartei-me de tossir...[:I]:D
E nem morri nem me tornei fumador...apenas foi curiosidade nada mais.
Tambem experimentei cachimbo e de enrolar.:)

Um conselho para nunca se viciarem...NÃO COMPREM TABACO;)

Esta juventude anda perdida...[8b] [8b]

Pá até compreendo que elas experimentem, quase toda a gente já experimentou, mas filmar e mostar num vídeo as figurinhas tristes que elas fazem, enfim...

A que estava a filmar também parece que estava toda orgulhosa em saber fumar, se fosse mas é estudar para tirar boas notas é que fazia bem! [8b]

Voltar
Superior