A Qualidade do Clio III...

DeCeIi

Well-known member
... ao fim de quase ano e meio de comercialização.

Este é o resultado:

Sans titre 1.jpg

Sans titre 2.jpg

Sans titre 3.jpg

Sans titre 4.jpg

Last edited by a moderator:
Quase tão bom como o GPunto.[:cool:]

(e se calhar não estou a dizer mentira nenhuma!)

Eles bem querem ser como os outros:

"Elegância latina, qualidade de construção germânica e fiabilidade japonesa"

Querer querem todos, mas chegar lá é outra coisa.

Eles bem querem ser como os outros:

"Elegância latina, qualidade de construção germânica e fiabilidade japonesa"

Querer querem todos, mas chegar lá é outra coisa.

Curioso... Por essa afirmação do artigo depreendo que ser bom é ser um pouco de tudo menos francês... hehehe!

Agora a sério, não tenho razão nenhuma para duvidar que o novo clio seja um bom automovel mas não será certamente por causa deste artigo.

Curioso... Por essa afirmação do artigo depreendo que ser bom é ser um pouco de tudo menos francês... hehehe!

Agora a sério, não tenho razão nenhuma para duvidar que o novo clio seja um bom automovel mas não será certamente por causa deste artigo.

Os franceses são latinos. [;)]

http://en.wikipedia.org/wiki/Latin_Europe

... ao fim de quase ano e meio de comercialização.

Este é o resultado:

E pergunto eu: Ano e meio prova alguma coisa?! [;)]

O meu por dentro está impecável mesmo... n se nota desgaste nenhum dos materiais.. qd lavado parece saído do stand... tou a falar por dentro e ainda n tive dentro de nenhum utiliário com a qualidade do clio III.

Isso cada um puxa a brasa á sua sardinha ... até é mais comum é os japoneses.

Mas nao vejo nada de errado com o Artigo ..o clio III está muito jeitoso ,tenho um cliente que tem uma porrada deles de serviço e estás muito satisfeito ... quando digo porrada sao mais de 80 viaturas.

O meu por dentro está impecável mesmo... n se nota desgaste nenhum dos materiais.. qd lavado parece saído do stand... tou a falar por dentro e ainda n tive dentro de nenhum utiliário com a qualidade do clio III.

Mas isso também eu digo do meu Punto... deram mais cabo dele nos 14mil kms que fizeram antes de eu o comprar! Por dentro está como no dia em que o comprei. Por fora só ganhou mais uns arranhões...

Não tarda muito para estar aí o carrega-lhe todo orgulhoso... [:)]

Não sei porquê...não é por dizerem bem ou mal dele que as qualidades do carro se alteram.Aliás, olhando a isto vê-se que o que eu digo acerca da qualidade de interior está certo. Mas claro que eu sou fanático logo o que eu digo perde logo qualquer validade que pudesse ter. [:p]

Exactamente a mesma coisa [;)]

Quase tão bom como o GPunto.[:cool:]

(e se calhar não estou a dizer mentira nenhuma!)

Em relação á versão do GPunto de 2007, ainda não sei...mas em relação ao de 2006 o Clio tem melhor qualidade de materiais. E isto porque a Fiat preferiu poupar nos materiais e ter um preço mais competitivo [;)]

Aposto que o ruicos não seria da mesma opinião...

(j/k)

Agora mais a sério: tirando esse caso do ruicos, que me parece mais incompetência da assistência do que do fabricante, é verdade que não há grandes "telenovelas" em torno do ClioIII.

*Parece* que saiu um bom produto.

Mas *realmente um ano* e meio ainda é pouco (na minha óptica) para concluir que o III é o que se chama de "carro de guerra". Eu espero bem que o seja.

O meu levou uma embraiagem aos 28650 km. Foi assumido pela Renault como defeito de fabrico e trocado ao abrigo da garantia, naturalmente [;)]

Fora isto não deu nenhum prob...nenhum susto sequer...nem mecânico nem electrónico, coisa que tanta gente se queixava nos franceses... [;)]

Last edited:
Realmente estas crises de fiabilidade são mais recentes...quase diria que essencialmente depois de 2001. Parece que com o Clio III a marca pretende voltar a ter boa reputação nesse campo.

Back