carregalhe
New member
No video so ha duas musicas. A dos Skank Anansie e a Bittersweet Symphony dos The Verve
Exacto [
No video so ha duas musicas. A dos Skank Anansie e a Bittersweet Symphony dos The Verve
Ahah, eu é que sou o "puto" [][
]
Tenho de me "sujeitar" [][
][
]
A partir de hoje mais ninguém vai dar valor ao que eu digo...bah...[]
Ahah, eu é que sou o "puto" [][
]
Tenho de me "sujeitar" [][
][
]
A partir de hoje mais ninguém vai dar valor ao que eu digo...bah...[]
Pure_Water said:podes-me dizer isso, é a tua opinião, mas eu discordo totalmente []
btw, por mera curiosidade, tens um clio III?
E um Clio III 1.2 16v até nem é caro para um segmento C.
Sim eu sei que é B, mas mais pareçe um C
as dimensoes deste clio III sao semelhantes as do Megane I []
Claro, claro...nao tava na oficina a arranjar...os japunas nunca avariam [] Tava la para meter um extra ^^
Se quiseres, arranjo-te tabelas onde se consegue provar que um Clio III é tão ou mais silencioso que o que tens no avatar e olha que não é complicado...era um 1.5 dci 85/90cv(???), não gostei muito do motor (fazia muito barulho, n dava pica e andava pouco, mas pronto era diesel, nao era propriamente para acelerar visto não ser um seat ^^ ), mas como o motor vem depois de tudo o resto,
Lindo... Até parece que o Honda Civic que tens na foto é referência em habitabilidade... Nota-se claramente que não perdeste tempo a encontrar uma posição de condução ideal, enfim. O mais certo foi teres andado com as regulações do condutor habitual e depois admiram-se...senti-me inseguro no carro (embora tenha tido 5*'s no euroncap á pala dos pipi's dos cintos provavelmente ^^ ), simplesmente pk akilo parecia um cubiculo, ia com os cornos a bater no tecto (e nem sou muito alto), ia com os joelhos a bater na parte de baixo do tablier (boa regulação do volante tb...not! ), pedais em borracha [:vm)]e eram rijos k se farta (a embraiagem do civic é manteiga), má posição de condução, mostradores foleiros,etc...como tal abomino o carro pois tive k ir e voltar de lisboa a sofrer por nunca mais chegar ao pé do meu civiczinho []
Até pode ser tudo verdade, mas para mim o facto dessa análise vir da L'Automobile, retira-lhe a maior parte da credibilidade...
Até pode ser tudo verdade, mas para mim o facto dessa análise vir da L'Automobile, retira-lhe a maior parte da credibilidade...
Conheço a revista faz cerca de 20 anos (tenho em casa L'Automobile's de 1980 e pico) e conheço também o historial de tendência que tem...
Mas acredito que tenham mudado, pois só tenho passado os olhos pelas ultimas muito por alto. Tenho que ler com mais atenção para ver se mudo de opinião. Mas no início dos anos 90 eram "fundamentalistas" das marcas francesas...
Bruno Grilo said:Se há revistas que cascam nos carros do próprios países, são as francesas! Eles não são nada meigos com a PSA e com a Renault...[]
Mini por acaso nem achei a suspensão do Colt ma...era normal. Não era como as dos Renô's que estão mais viradas po conforto, mas pronto lol Pelo que tenho lido no forum, parece que há Seat's a vir com os tacos nas suspensões ptt nesses é que deve ser lixado passar nesses buracos []
E ainda bem. Se é merecido, fogo neles []
Não tenhas dúvidas! No caso dos Laguna II das primeiras séries, foi MUITO MAIS que merecido...[]