A Qualidade do Clio III...

Pois olha que eu já vi algumas revistas francesas a cascar forte e feio na Renault [:p][;)]

Mas o carro independentemente do que se escreve não deixa de ser bom [^]

A excepção confirma a regra... Nós leitores e consumidores é que temos que estar atentos e, de alguma forma, "filtrar" a mensagem.....

A excepção confirma a regra... Nós leitores e consumidores é que temos que estar atentos e, de algima forma, "filtrar" a mensagem.....

Mas neste caso não há nada a filtrar [;)] Assim á vista desarmada, parece-me ser um artigo honesto [;)] Até falam das falhas do Clio III, que eu até já conhecia via membros de um fórum...[;)]

Pois é...1x +

Pois é...1x +

Mas neste caso não há nada a filtrar [;)] Assim á vista desarmada, parece-me ser um artigo honesto [;)] Até falam das falhas do Clio III, que eu até já conhecia via membros de um fórum...[;)]

Há sempre algo a filtrar. Contudo, gostava de dizer que tenho um Renault, e irei troca-lo por outra marca com motor Renault, contudo, sou muito critico da Renault.
Estou convicto, que o melhor carro que tive foi um Ford, com o defeito "normal" de consumir acima da média.

Há sempre algo a filtrar. Contudo, gostava de dizer que tenho um Renault, e irei troca-lo por outra marca com motor Renault, contudo, sou muito critico da Renault.
Estou convicto, que o melhor carro que tive foi um Ford, com o defeito "normal" de consumir acima da média.

Que Renault tens? [;)]

Mas não é pelo carro que alguém tem que eu digo alguma coisa sobre algo [;)]

Cumps [;)]

tive que ir uma vez para lx no ex-clio III do meu irmão, quando o meu civic teve na oficina, e a partir daí que abomino clio's e espero que ardam no inferno ^^

carro do ano my ass, muito dinheirinho a renô deve ter pago por esse prémio :sh) [:p]

tive que ir uma vez para lx no ex-clio III do meu irmão, quando o meu civic teve na oficina, e a partir daí que abomino clio's e espero que ardam no inferno ^^

carro do ano my ass, muito dinheirinho a renô deve ter pago por esse prémio

[:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D]

Mas vá, desenvolve mais um pouco essa ideia [:p]

Por acaso comprei o meu antes de ser carro do ano [:D][:D]

Last edited:
Civic na oficina?! [:D] Isso é possível? Pensei que só acontecesse a carros franceses e a Fiats! [:p] Mas percebo a frustração.

Eu tive as aulas de condução num Clio III e até é um gajo bem agradavel... certinho e tal... ainda levou umas pancadas nuns buracos e não se desfez... já tinha 3 meses e 15000km.

Decididamente não é feito de plastico.

Por ter tirado a carta num Clio III vou ficar sempre com uma memoria agradavel do carro apr:)

Eu tive as aulas de condução num Clio III e até é um gajo bem agradavel... certinho e tal... ainda levou umas pancadas nuns buracos e não se desfez... já tinha 3 meses e 15000km.

Decididamente não é feito de plastico.

Por ter tirado a carta num Clio III vou ficar sempre com uma memoria agradavel do carro apr:)

acontece-me o mesmo com o Clio II k me deixa imensas saudades [;)][s)]

carro do ano my ass, muito dinheirinho a renô deve ter pago por esse prémio :sh) [:p]

Desculpa lá mas ao ler esta afirmação só me apetece fazer uma coisa... Rir... Rir muito...

Importas-te de desenvolver a idéia?

Peace

Desculpa lá mas ao ler esta afirmação só me apetece fazer uma coisa... Rir... Rir muito...

Importas-te de desenvolver a idéia?

Peace

Pois, tb não percebi a ideia...

Agora vou usar o algumento dos gajos das marcas com status.."é só inveja"[:)]

(na brinca, eu sei que tens um Civic :P)

Last edited:
Back