A qualidade do péssimo jornalismo...

Os jornais desportivos em portugal á muito que não se preocupam com jornalismo [;)]

Mas ainda há jornalistas que escrevem coisas interessantes como isto.

"O jogador turco, que come e dorme de noite, não se limita a manter de pé durante o dia. Nos treinos, pelo menos, corre tanto como os demais companheiros. E não fora o facto de Jesualdo Ferreira saber que o seu jogador faz das fraquezas forças e contaria com ele,
sem reservas, como qualquer outro.
"

@ abola

sempre me questionei sobre em que altura do dia o Tarik dormia, agora sei que é de noite.

uma vez que durante o ramadao só podem comer durante a noite, é normal que não durma as horas todas, para ir comendo qq coisa!

A frase foi mal escolhida, mas parcebe-se a intenção!

Todos os responsáveis e a maioria dos jornalistas do record são sportinguistas arrifados, por isso não é de estranhar este tipo de coisas[:D][:D][:D]

Os jornais desportivos em portugal á muito que não se preocupam com jornalismo [;)]

Mas ainda há jornalistas que escrevem coisas interessantes como isto.

"O jogador turco, que come e dorme de noite, não se limita a manter de pé durante o dia. Nos treinos, pelo menos, corre tanto como os demais companheiros. E não fora o facto de Jesualdo Ferreira saber que o seu jogador faz das fraquezas forças e contaria com ele,
sem reservas, como qualquer outro."

@ abola

sempre me questionei sobre em que altura do dia o Tarik dormia, agora sei que é de noite.
Turco? o tralhik não é turco...:sh)

o que vai safando estes pasquins é que nem toda a gente tem acesso à net.

se assim não fosse, acho que os únicos compradores eram os cafés.....

Concordo!

A qualidade do jornalismo está em muitos maus dias!

eles tentam andar sempre à maré daquilo que os media procuram, mas falham redondamente!

Convém ressalvar também que criam medos e crenças sociais que têm consequências graves nos níveis de confiança de milhares de pessoas

Fala à Sporting e penteia-se à Paulo Bento :eek:
[:)] [:)] [:)] [:)]

IMAGENS_111252.jpg

E que tal não comprar nenhum desses jornais? Ou é algo fundamental para a tua sobrevivência?

Eu não compro nenhum. Leio-os na net. Apenas compro quando sai uma notícia com mais interesse. Após colóquios de treinadores. Algumas segundas-feiras e noutras datas.

O Record nunca compro.

Mas que raio implicarem com essa capa?!!

Não têm dois dedos de cabeça ou acham que somos todos burros ou parvinhos???

Vê-se claramente que o que dizem é que o Deco irá apoiar os portugueses do Sporting contra o seu antigo clube, o Barcelona e daí o meterem com a camisola do SCP..

Mas não criam logo uma confusão, sem sentido nenhum..

Digam-me, algum leitor, por mais burro que seja, iria pensar que o SCP iria contratar o DECO???! Se sim, desculpem, mas têm de fazer uma revisão no medico rápido, lolol

este tópico só me deu vontade de rir pela falta de sentido (peço desculpa oa criador do mesmo)

PS: em relação às outras capas, não sendo jornais publicos, mas privados e sendo o futebol o grande "vendedor" dos mesmo, que espanto a noticia do Nelson Évora em relação às de futebol??? todos os fazem, TVs, Radios, etc
Ao terceiro, falar numa capa de 2005, à 3 anos, sabendo a realidade agora, é fácil criticar! Por exemplo, temos neste momento um Carlos Martins no Benfas, o FCP a vender o seu craque formado no SCP, etc.. Ou seja, num ano tudo muda e dai perder o sentido criticas destas!
Mas na entrevista ele diz exactamente o contrário, ou seja, vai apoiar o Barcelona como apoiava o Porto caso fosse este a jogar.
Torce sempre pelos clubes por onde passou......(Slb???):confused:[:)][:)]

Concordo completamente.

Mas a culpa é de quem? Do Record ou de quem compra?

São essas capas que vendem esses jornais. Por isso a culpa é repartida entre quem compra e quem vende.

Viva a liberdade de imprensa, eu sou livre de não comprar o Record.

Eu a futebol não ligo mas por acaso reparei no dia seguinte ao salto do Nelson Évora numa banca de jornais, era o único que não dava o relevo que me parece que deveria ser dado (ainda por cima é um jornal desportivo).
Pessoalmente achei muito mau e uma falta de respeito tremenda. Ainda fiquei a pensar que se calhar eu era um bocado esquesito (a sério) mas ainda bem que descobri este tópico.

A capa desse jornal era o Reyes!! A contra capa é que era sobre o Nelson Évora, mt mau!! Só foi uma medalha de ouro, nós já estamos habituados a ganhar tantas... [8b]

Eu a futebol não ligo mas por acaso reparei no dia seguinte ao salto do Nelson Évora numa banca de jornais, era o único que não dava o relevo que me parece que deveria ser dado (ainda por cima é um jornal desportivo).
Pessoalmente achei muito mau e uma falta de respeito tremenda. Ainda fiquei a pensar que se calhar eu era um bocado esquesito (a sério) mas ainda bem que descobri este tópico.

Back