A super tempestade do século (Furacão Sandy)

Já morreu um homem atingido por uma árvore em NY, estou a ver a CNN. Deram também uma imagem de um homem a ser resgatado de casa, com água pelas coxas, que trazia também os seus 2 cães.apr:) Adoro ver estas imagens, não pela desgraça claro, mas por saber que nem todos desprezam os seus animais[;)]

Já morreu um homem atingido por uma árvore em NY, estou a ver a CNN. Deram também uma imagem de um homem a ser resgatado de casa, com água pelas coxas, que trazia também os seus 2 cães.apr:) Adoro ver estas imagens, não pela desgraça claro, mas por saber que nem todos desprezam os seus animais[;)]

Tenho de prestar mais atenção. O meu mundo parou quando vi o Marciano agarrado ao muro.

svqld.jpg

A droga acabou o tico ... o teco já tinha fugido.

Ninguém viu a tipa de bikini e botas no meio da tempestade, a lutar contra o vento, de braços no ar a balançar um guarda-chuva completamente destruído. [:D]
Que show-off!

Fico espantado com pessoal em Chicago a apanhar ondas [:D]

E a grua esta, felizmente, teimosa em cair.

E o edificio da Bolsa de NYC esta a ficar gravemente inundado (3ft no interior, que acho que é 1.5m), ja andam a dizer que esta semana é provavel que nao abra. E ha varios incendios e inundaçoes na linha de metro.

Fico espantado com pessoal em Chicago a apanhar ondas [:D]

E a grua esta, felizmente, teimosa em cair.

E o edificio da Bolsa de NYC esta a ficar gravemente inundado (3ft no interior, que acho que é 1.5m), ja andam a dizer que esta semana é provavel que nao abra. E ha varios incendios e inundaçoes na linha de metro.

Deus o ouça, o mundo terá paz durante uma semana!

Voltar
Superior