Bem, só falta dizer que foram os dois candidatos à Casa Branca, que geraram o furacão. Tudo isto só para desviar a atenção.:sh)[8b]
Posto isto, nem sei como me pasma a insensibilidade de muitas pessoas. Exageraram? Talvez, mas mesmo assim, o presidente de New Jersey comparou o cenário de devastação de Queens (um bairro que ardeu quase por completo), com o cenário vivido na 2º guerra mundial.
Nova Iorque, é simplesmente considerada o centro económico do mundo, e não sei se têm a noção do prejuízo que tudo isto pode causar.
![]()
Sendo onde é, deve estar ali um tuga.
Pronto, ja vai sair a teoria que este furacao foi criado para manter a FEMA aberta[Por falar em implicações politicas da tempestade, agora veio novamente a lume as declarações de Mitt Romney o ano passado a dizer que a FEMA devia ser extinta e essa responsabilidade passar para os Estados e agentes privados.
Agora foi obrigado a reconhecer que a FEMA é uma estrutura necessária e que tem de permanecer federal e não passar a estadual.
Estás no teu direito de achar estúpido. Assim como eu também acho estúpido quando há um sismo na China ou num país qualquer esquecido e morrem 20 ou 30 mil pessoas e este tipo de evento dá direito a uma nota de rodapé nos jornais ou 20 segundos nos telejornais da noite. Eu não estou a ser insensível em relação ao estrago causado. Apenas estou a dizer que houve situações BASTANTE piores no passado que não tiveram direito à uma pequena parte da cobertura que isto está a ter.
Do luso nao porque essa agua é carissima:sh)