1.
Como previsto, fechou com chave d'ouro!
Pink Floyd faz parte das pouquíssimas bandas em que possuo a discografia de originais completa. Conheço-os e bem, sempre fizeram parte de mim. Dark Side ou The Wall seria o topo de uma listagem minha, balança mais pendente para a obra prima de 1973. Deixo só também uma pequena referência ao estranho enredo de Alan Parker que retrata The Wall.
Apontava para que viesse falar sobre Dark Side Of The Moon, mas este trabalho escolhido para encerrar esta contagem também em nada desilude, como pode? Sonoridade tão própria extraída de uma mente efervescente, este disco dava o inicio a grandes sons hoje conhecidos como Rock Sinfónico. Suponho que também conheças os dois registos a solo de Barrett!?
Uma palavra ao tópico.
Passou por aqui o que chamam música electrónica; para mim isso era outra coisa que não me agrada nada. Ao invés, estes sons deram-me a conhecer algo bastante cativante e ambientes deslumbrantes de que não tinha sequer ideia. Fizeste um fã.
Surpreendeste-me em particular pelas escolhas de Zeppelin e Pink Floyd no topo da tabela, não te fazia essas preferências pelo que ia observando ao longo da lista. Fechou mesmo bem.
Só posso dizer o quanto foi para mim fascinante chegar a casa ao fim do dia, e abrir o tópico para encontrar algo que não conhecia, sendo o melhor de tudo saber que ia gostar ainda antes de ouvir. Obrigado por isso.
Agora a encerrar a prosa, quem disse que isto acabou?
Continua aí com as exclusões de partes que tiveste de fazer na construção da lista, qualquer coisa agora assim tipo dos 50 aos 500.

Parabéns pela singular listagem.