v7
Banido
mas mesmo às 6/6500 rpm, a potência já é bem mais do que suficiente para um gajo ficar sem fôlego.
Achas mesmo que este comentário faz sentido
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas mesmo às 6/6500 rpm, a potência já é bem mais do que suficiente para um gajo ficar sem fôlego.
Se ficaste satisfeito bom para ti. []
Eu passou-me pela cabeça comprar esse "pacote" e se me limitassem dessa maneira, teríamos problemas. :sh)
Tu no fundo ficas-te apenas com uma pálida ideia do que é o carro.
Achas mesmo que este comentário faz sentido![]()
Até às 6.000 ? 6.500 ?
Devem estar a brincar não ? então o carro tem a potência máxima às 8.500 rpms e só dá tudo nessa fase final do conta-rotações. :sh)
Houve aí alguém que não pôde passar das 4000 rpm...
Oi,
Ofereceram-me um voucher desses e... ficas com vontade de não obedecer ao gajo que vai contigo no carro.
Dás duas voltas no Evo ix, a primeira para te ensinar o percurso, a segunda para te borrares um bocadinho (ambas a pendura).
Depois, caso seja só uma volta, sais das boxes, dás a volta e entras nas boxes (não fazes a recta da meta).
É interessante mas sabe a muito pouco. Quando, já no fim da volta já estava a perceber o que era conduzir o carro... "encosta aí nas boxes".
Cumps,
Paulo
PS: Meti as unhas no Ferrari.
mas isto é so meia volta?
Depois de ler os vários testemunhos com calma, mantenho a minha opinião de que me parece haver controlo a mais.
Claro que cada pessoa tem um diferente nível de condução e que falamos de um carro muito potente e rápido, mas parece-me, a avaliar, pelos relatos que facilmente se podia fazer mais sem grandes riscos para o carro, condutor e acompanhante.
Eu já fiz um programa na Porsche em que, entre várias coisas, andavamos a conduzir um 997 S e além de terem sido umas boas 15 voltas, nem sequer levavamos instrutor no carro, apenas um walkie-talkie, através do qual ia-mos ouvindo algumas instruções de vez em quando. A única coisa que nos pediram foi para pormos no modo sport, mas não no sport plus em que se desligam as ajudas.
Muito importante, no entanto foi fazer previamente uns exercicios de travagem e chicanne para nos habituarmos ao carro, que realmente é uma realidade completamente diferente de um carro mais normal.
Comigo não houve controlo nenhum. Houve foi o arrependimento de não ter comprado pelo menos mais uma volta.
Depois de ler os vários testemunhos com calma, mantenho a minha opinião de que me parece haver controlo a mais.
Claro que cada pessoa tem um diferente nível de condução e que falamos de um carro muito potente e rápido, mas parece-me, a avaliar, pelos relatos que facilmente se podia fazer mais sem grandes riscos para o carro, condutor e acompanhante.
Eu já fiz um programa na Porsche em que, entre várias coisas, andavamos a conduzir um 997 S e além de terem sido umas boas 15 voltas, nem sequer levavamos instrutor no carro, apenas um walkie-talkie, através do qual ia-mos ouvindo algumas instruções de vez em quando. A única coisa que nos pediram foi para pormos no modo sport, mas não no sport plus em que se desligam as ajudas.
Muito importante, no entanto foi fazer previamente uns exercicios de travagem e chicanne para nos habituarmos ao carro, que realmente é uma realidade completamente diferente de um carro mais normal.
Eu já fiz um programa na Porsche em que, entre várias coisas, andavamos a conduzir um 997 S e além de terem sido umas boas 15 voltas, nem sequer levavamos instrutor no carro, apenas um walkie-talkie, através do qual ia-mos ouvindo algumas instruções de vez em quando. A única coisa que nos pediram foi para pormos no modo sport, mas não no sport plus em que s