Já há ligação da A17 em Aveiro à A29?
Existe algum site com os preços das portagens destas AE's?
www.viamichelin.es estabeleces o percurso e dá-te os preços todos
Em quanto ficariam as portagens vindo por aqui, de Lisboa ao Porto?
+-15 euros
E quanto tempo?
Lx-Mira 2h00 nas calmas
Mira-Aveiro 15min
Aveiro-Porto 40min
Quinta de manhã vou de Lisboa ao Porto e talvez vá por aqui para experimentar...
- entras na A1 mas só fazes o troço Albergaria-Estarreja (0,35 cênt)
...
- Mira -> Porto são só 0,35 cênt
o troço A29 - Aveiro está a ser construído agora! a solução é: ou Atravessas Estarreja até à A29 ou acabas a A17 (acaba no estadio de aveiro) e entras automaticamente na A25 até ao nó da A1 em Albergaria. até estarreja pagas 0.75€
Não, tens que ir à A1, entrar da A25 e sair em Estarreja para a A29, são poucos quilómetros.Já há ligação directa entre a A17 e A29?
Não, tens que ir à A1, entrar da A25 e sair em Estarreja para a A29, são poucos quilómetros.
Sempre, e com tendência a aumentar. [Eta Alentejano viajado! [][
]
[]
Sempre, e com tendência a aumentar. [][kiss]
Bem vou-me deitar, que, por acaso, cheguei agora da FIL []
alguem me pode informar qual é a diferença de preço do troco A1 Melhada » Leiria e A17 Mira » Leiria?
Vou amanhã para o Porto e queria ir pela A8. Alguém da zona (ou que tenha passado por lá recentemente) me sabe dizer se a A17 já está completa entre Leiria e Aveiro (com ligação directa à A1)?
Obrigado.
Ou muito me engano ou já estão a instalar as "belas" das portagens virtuais entre Aveiro e Mira. Será? Alguém confirma? Tinha ficado com a ideia que a Costa da Prata não iria ter portagens, aliás ainda há pouco tempo li isso do diário de Aveiro.
Sim, tem lá os 3 "arcos" metálicos em cada sentido, julgo que depois da saída de S. Bernardo (Norte-Sul).
...