A17

Já há ligação da A17 em Aveiro à A29?

Existe algum site com os preços das portagens destas AE's?

Em quanto ficariam as portagens vindo por aqui, de Lisboa ao Porto? E quanto tempo?

Quinta de manhã vou de Lisboa ao Porto e talvez vá por aqui para experimentar...

o troço A29 - Aveiro está a ser construído agora! a solução é: ou Atravessas Estarreja até à A29 ou acabas a A17 (acaba no estadio de aveiro) e entras automaticamente na A25 até ao nó da A1 em Albergaria. até estarreja pagas 0.75€

Já há ligação da A17 em Aveiro à A29?

Existe algum site com os preços das portagens destas AE's?
www.viamichelin.es estabeleces o percurso e dá-te os preços todos

Em quanto ficariam as portagens vindo por aqui, de Lisboa ao Porto?
+-15 euros
E quanto tempo?
Lx-Mira 2h00 nas calmas
Mira-Aveiro 15min
Aveiro-Porto 40min

Quinta de manhã vou de Lisboa ao Porto e talvez vá por aqui para experimentar...

Boas. Se vens de Lx ficas a saber desde já que fica um bocado mais cara a viagem Lx-Aveiro pela A8 (acho que é essa) e A17 do que vires pela A1. Agora, o que é facto é que são estradas novas e bem boas!
Mas respondendo melhor:

- Vens de Lx, se vieres pela A17 só pagas até Mira (não sei em quanto$$ fica)
- continuas sempre na A17 mas de Mira a Aveiro 35Km não se paga
- a A17 liga directamente á A25 (antiga IP5) e pouco depois de passares o Estádio do Beira Mar sais para a A1 (tem de ser)
- entras na A1 mas só fazes o troço Albergaria-Estarreja (0,75 cênt)
- sais da A1 para Estarreja, de modo a entrares na A29 (sem custos) e poderes ir até ao Porto á pala!NOTA: a ligação é directa duma AE para a outra..

Resumindo:
- por experiência, vir de Lx pela A1 até Mira gasto +-12euros portagens (saindo em Ançã)
- Mira -> Porto são só 0,75 cênt

o resto está a azul

Last edited:
o troço A29 - Aveiro está a ser construído agora! a solução é: ou Atravessas Estarreja até à A29 ou acabas a A17 (acaba no estadio de aveiro) e entras automaticamente na A25 até ao nó da A1 em Albergaria. até estarreja pagas 0.75€

Já há ligação directa entre a A17 e A29?

alguem me pode informar qual é a diferença de preço do troco A1 Melhada » Leiria e A17 Mira » Leiria?

alguem me pode informar qual é a diferença de preço do troco A1 Melhada » Leiria e A17 Mira » Leiria?

(do site da Brisa)

A1 Mealhada/Cantanhede - Leiria: 5,35 €
A17 Mira Nó - Leiria Norte: 6,50 €

A diferença é portanto de 1,15€ :)

Estado da A17

Estado da A17

Vou amanhã para o Porto e queria ir pela A8. Alguém da zona (ou que tenha passado por lá recentemente) me sabe dizer se a A17 já está completa entre Leiria e Aveiro (com ligação directa à A1)?

Obrigado.

Vou amanhã para o Porto e queria ir pela A8. Alguém da zona (ou que tenha passado por lá recentemente) me sabe dizer se a A17 já está completa entre Leiria e Aveiro (com ligação directa à A1)?

Obrigado.

Sim a A17 acaba e começa a A25 com ligação à A1...

Confirmo [;)]

já vais sempre directo:

A8 - A17 - A25 - A1

todas estas AE's têm ligações "instantâneas" [:D]

Vou hoje de Guimarães para Lisboa.

Costumo apanhar a A29 depois do Porto, e como por vezes gosto de ir na A8 vou experimentar a A17.

No Google Maps mostra uma ligação entre a A29 e a A25 (A17), mas o mês passado passei na rotunda final da A29 (a sul) e ainda nao estava nada aberto.

Ainda é preciso passar pela A1 para ir da A29 até a A25/A17?

Sim, ainda é necessário.

Actualmente ainda se procede à colocação dos viadutos embora algumas partes já tenham alcatrão.

Cumprimentos.

Ou muito me engano ou já estão a instalar as "belas" das portagens virtuais entre Aveiro e Mira. Será? Alguém confirma? Tinha ficado com a ideia que a Costa da Prata não iria ter portagens, aliás ainda há pouco tempo li isso do diário de Aveiro.

Ou muito me engano ou já estão a instalar as "belas" das portagens virtuais entre Aveiro e Mira. Será? Alguém confirma? Tinha ficado com a ideia que a Costa da Prata não iria ter portagens, aliás ainda há pouco tempo li isso do diário de Aveiro.

Sim, tem lá os 3 "arcos" metálicos em cada sentido, julgo que depois da saída de S. Bernardo (Norte-Sul).

Acho que também li isso, mas o governo não vai em conversas... parece que o pessoal dos camiões vai ter de os meter todos na N109 e nas restantes nacionais do país quando se começar a pagar...

Sim, tem lá os 3 "arcos" metálicos em cada sentido, julgo que depois da saída de S. Bernardo (Norte-Sul).
...

pois... acabei de vir pela A17 á bocado (sentido Norte-Sul) e a chegar á minha saída (MIRA), mesmo antes da entrada no troço a pagar, reparei lá numas construções metálicas que não percebi para o que eram...

Mas eram esses tais "3 arcos"

Back