A17

pois... acabei de vir pela A17 á bocado (sentido Norte-Sul) e a chegar á minha saída (MIRA), mesmo antes da entrada no troço a pagar, reparei lá numas construções metálicas que não percebi para o que eram...

Mas eram esses tais "3 arcos"

Já reparei que como eu passas lá diariamente, aliás, somos vizinhos. Se reparares bem, em alguns casos até já tem as câmaras. Por isso está tudo dito. Lá terei de começar a ir para Aveiro pelo Estradão. LOL

Já reparei que como eu passas lá diariamente, aliás, somos vizinhos. Se reparares bem, em alguns casos até já tem as câmaras. Por isso está tudo dito. Lá terei de começar a ir para Aveiro pelo Estradão. LOL

Não passo lá diariamente [;)]

Apenas tive de ir de Aveiro a Oiã, e fui por aí.

O Estradão é a N109? Boa sorte [:D][:D][:D]

Vou hoje de Guimarães para Lisboa.

Costumo apanhar a A29 depois do Porto, e como por vezes gosto de ir na A8 vou experimentar a A17.

No Google Maps mostra uma ligação entre a A29 e a A25 (A17), mas o mês passado passei na rotunda final da A29 (a sul) e ainda nao estava nada aberto.

Ainda é preciso passar pela A1 para ir da A29 até a A25/A17?

Passei lá no Domingo de noite e ainda é necessário.

Se bem que eu costuma ir pela nacional de Estarreja até Aveiro.
Quando a ligação da A17 à A29 estiver concluída a coisa vai ser por assim dizer perfeita!

Passei lá no Domingo de noite e ainda é necessário.

Se bem que eu costuma ir pela nacional de Estarreja até Aveiro.
Quando a ligação da A17 à A29 estiver concluída a coisa vai ser por assim dizer perfeita!

A ligação não é A29-A17, é A29-A25-A17 [;)]

A nacional entre Estarreja e Aveiro é stressante...

Para baixo passei na A1 para fazer a ligação entre a A29 e a A25.

No entanto quando voltei (infelizmente com carro de aluguer) e como não tinha ViaVerde optei por fazer a ligação "por dentro" pela nacional.

É claro que se demora mais um pouco, mas como era domingo havia pouco transito e fez-se bem.

Eles agora estão a fazer obras nas portagens, mas por enquanto há dias (principalmente fds prolongados) em que há umas filas jeitosas para pagar a portagem, por isso para quem nao tiver ViaVerde acava por compensar fazer aquele bocadinho pela nacional. Poupa o dinheiro da portagem, gasolina e aproveita para descansar 1 pouco o motor do carro [;)]

não passo lá diariamente [;)]
eu pra ir a Aveiro vou sempre pelo "estradão", é-me bastante mais curto e demoro o mesmo:

Casa -> Aveiro pelo "estradão": +-25min e 27Km
Casa -> Aveiro pela A17: +-25min e 35Km

Quando venho pela A17 é por comodismo maioritariamente, isto é, é porque estou ali pela zona do Retail ou do Estádio e entro logo na A17[;)]

Ou isso ou pra gastar gasóleo à brava [:D][:D]

não passo lá diariamente [;)]
eu pra ir a Aveiro vou sempre pelo "estradão", é-me bastante mais curto e demoro o mesmo:

Casa -> Aveiro pelo "estradão": +-25min e 27Km
Casa -> Aveiro pela A17: +-25min e 35Km

Quando venho pela A17 é por comodismo maioritariamente, isto é, é porque estou ali pela zona do Retail ou do Estádio e entro logo na A17[;)]

Ou isso ou pra gastar gasóleo à brava [:D][:D]

Ora aí está alguém a dar-me razão, se for com portagens, já sei qual a alternativa :)

PS: Já respondi por PM

Voltar
Superior