A29 - Moto4

luisfilipe

New member
Boas,

ontem tive de vir de carro para Lisboa.

Na A29, no sentido Norte - Sul, qual não é o meu espanto, quando ao ultrapassar um PUG 206, vai à sua frente uma moto 4 a circular [:cool:]

Eu depois até travei para ver bem a cena, e não haviam dúvidas, uma moto 4 em plena AE sem matricula e calculo que sem seguro também . . .

Claro que o rapaz deve ser o maior lá da terra agora . . .

Numa AE sem portagem é muito fácil, ainda pra mais quando a mesma acaba (ou acabava) numa rotunda. [:)]

Numa AE sem portagem é muito fácil, ainda pra mais quando a mesma acaba (ou acabava) numa rotunda. [:)]

Ainda acaba!

Ainda ontem á noite precisamente na A44 que termina na A29 passei por uma Vespa com o condutor na maior das calmas! E isto não é caso único! [8b]

O pessoal pensa todo que aquilo não é AE e que ainda é a "109"! [:D][:D][:D]

Ainda ontem á noite precisamente na A44 que termina na A29 passei por uma Vespa com o condutor na maior das calmas! E isto não é caso único! [8b]

O pessoal pensa todo que aquilo não é AE e que ainda é a "109"! [:D][:D][:D]

Olha que há por aí muitas Vespas com motores com mais de 50cc, logo podem circular legalmente nas AE, IP, etc ...
Quanto à moto4, de facto não pode mesmo.

Atenção que eu disse no sentido Norte - Sul, até chegar à rotunda que era em Estarreja faltavam uns bons kms.

Eu destaquei a moto 4, porque nem matricula tinha.

Portanto se nem na estrada ela pode circular, numa AE então [:)]

Last edited:
Olha que há por aí muitas Vespas com motores com mais de 50cc, logo podem circular legalmente nas AE, IP, etc ...
Quanto à moto4, de facto não pode mesmo.

Á velocidade que ía e ao aspecto não parecia mas não o posso garantir. O que é certo é que não é caso único. Nestas AE´s de Gaia (A20, A29 e A44) vê-se cada coisa!

Boas,

ontem tive de vir de carro para Lisboa.

Na A29, no sentido Norte - Sul, qual não é o meu espanto, quando ao ultrapassar um PUG 206, vai à sua frente uma moto 4 a circular [:cool:]

Eu depois até travei para ver bem a cena, e não haviam dúvidas, uma moto 4 em plena AE sem matricula e calculo que sem seguro também . . .

Claro que o rapaz deve ser o maior lá da terra agora . . .

Ainda acaba numa rotunda.

Já vi uma Scooter 50cc (suponho eu, porque não andava a mais de 70km/h) a circular nessa estrada.

ha uns anos, vindo eu de abrantes, vi 3 gajos cada um na sua casal ou zundapp ou la o k era EM CONTRA-MÃO na AE e iam na boa! xD e tambem passou a bofia, não sei se iam no encalço deles mas iam no sentido contrario...

há pessoas que não têm noção nenhuma do perigo... e admiro-me com tanta câmera que por lá rodeia, nenhuma tenha chamado a atenção das autoridades competentes para tentar interceptar o veículo.

há pessoas que não têm noção nenhuma do perigo... e admiro-me com tanta câmera que por lá rodeia, nenhuma tenha chamado a atenção das autoridades competentes para tentar interceptar o veículo.

Ia em excesso de velocidade? Não?
Então não há perigo....[8b][8b][8b]

Estou, obviamente, a ser irónico

Back