2002/2004 n é o B6 ? ia jurar que eram 180cv...
Um amigo meu teve um, cabriolet. Era 1.8 turbo, julgo que essa motorização. Sei que ele não gostava do carro. Teve-o nem chegou a 2 anos. Dizia que não prestava, só gostava da capota. Não tenho grandes informações. Penso que não era muito fiavel, e apintura riscava-se por qq coisa.[]
PS: O carro era de 2005 (tinha letras no meio)
Se vale a pena em relação a q?
Em andamento deve valer em consumos não. LOL
Por acaso andei de olho nesse carro durante uns tempos, cá por casa esteve-se mesmo para comprar um desses, mas acabou por não vir.
O que pretendo saber são os possíveis defeitos desta motorização.
Para o (bom) andamento os (maus) consumos já estou preparado, LOL.
Esta é melhor versão deste bloco, pois além de ser a mais potente, ainda junta uma bem escalonada caixa de 6 velocidades.
E a ideia era ter um lobo em pele de cordeiro...
P.S - Se o negócio se concretizar, coloco o logo "1.6" atrás!![]()
O que pretendo saber são os possíveis defeitos desta motorização.
Para o (bom) andamento os (maus) consumos já estou preparado, LOL.
Esta é melhor versão deste bloco, pois além de ser a mais potente, ainda junta uma bem escalonada caixa de 6 velocidades.
E a ideia era ter um lobo em pele de cordeiro...
P.S - Se o negócio se concretizar, coloco o logo "1.6" atrás!![]()
Segundo sei, nenhum dos carros da policia está de origem... Estão todos com algumas alterações.boas
Bruno a ideia do logo 1.6cc tambem me agrada..[] [
] os dois escapes é que o iriam denunciar.
Eu tambem a coisa de dois anos tive um encontro em AE com uma carrinha dessas..os Sr.s que iam a conduzir disseram me na altura que fazia facilmente 250 de velocimetro,mas nao tinha andamento para o S3 de origem..obvio é que o radar anda bem mais que qualquer carro e apesar de serem 7h00 de um domingo de manha nao me livrei de uma multa a mais de 200kmh..:sh) :sh) .
Penso que essa versao utiliza tudo do 210cv/225cv,2 ic´s,turbo K04,pistoes,bielas e injectores iguais as versoes mais potentes do 1.8 T,apenas utiliza menos pressao de turbo e menos debito de gota,que faz o valor ficar nos tais 190cv.
EM relaçao a problemas eu so posso falar pelo meu que apesar de aos 82000km ter partido a correia de distribuiçao(totalmente assumido pela Audi),nunca tive qualquer problema e ja vai a caminho dos 200 000km[] ,e como sabes nao esta stock desde os 90 000km...
è mudar oleo,filtros,e gota..muita ...
Nem bobines troquei,apesar de esse problema ser mais comum nos carros apartir de 2002.
eu so te posso dizer troca,mas atençao aos consumos pois com o Quattro e o peso dessa carrinha dificilmente consegues menos de 10l.
cumps
Conheço bem esse carro.
A vesão que conheço tem uma grande antena cá atrás, radares, luzes azuis e um monitor no porta luvas do lugar direito da frente!
Nesse monitor vi-me a mim mesmo a 166Km/h na A2 ao Km 170...
O bilhete desse filme custou-me 120 euros e provavelmente uns tempos sem carta...vamos ver...
Amigo BrunoD,
Tu deixa-te estar como estás que estás muito bem servido! []
Esse 1.8T gasta demais para aquilo que anda...:sh)
Não te esqueças que as duas ponteiras cá atrás não enganam os mais conhecedores! []
Um abraço,
RCE
boas
Bruno a ideia do logo 1.6cc tambem me agrada..[] os dois escapes é que o iriam denunciar.
Eu tambem a coisa de dois anos tive um encontro em AE com uma carrinha dessas..os Sr.s que iam a conduzir disseram me na altura que fazia facilmente 250 de velocimetro,mas nao tinha andamento para o S3 de origem..obvio é que o radar anda bem mais que qualquer carro e apesar de serem 7h00 de um domingo de manha nao me livrei de uma multa a mais de 200kmh..:sh) :sh) .
Penso que essa versao utiliza tudo do 210cv/225cv,2 ic´s,turbo K04,pistoes,bielas e injectores iguais as versoes mais potentes do 1.8 T,apenas utiliza menos pressao de turbo e menos debito de gota,que faz o valor ficar nos tais 190cv.
EM relaçao a problemas eu so posso falar pelo meu que apesar de aos 82000km ter partido a correia de distribuiçao(totalmente assumido pela Audi),nunca tive qualquer problema e ja vai a caminho dos 200 000km[] ,e como sabes nao esta stock desde os 90 000km...
è mudar oleo,filtros,e gota..muita ...
Nem bobines troquei,apesar de esse problema ser mais comum nos carros apartir de 2002.
eu so te posso dizer troca,mas atençao aos consumos pois com o Quattro e o peso dessa carrinha dificilmente consegues menos de 10l.
cumps
Segundo sei, nenhum dos carros da policia está de origem... Estão todos com algumas alterações.
E meter este 1.8T com cerca de 240cv não é complicado. Até pq como dizes já tb penso que já vem com tudo do 225cv.
Bruno compra isso, "xispa" isso e vais ficar bem servido.
Agora podes é contar com consumos de 12L mais coisa menos coisa!
Segundo sei, nenhum dos carros da policia está de origem... Estão todos com algumas alterações.
E meter este 1.8T com cerca de 240cv não é complicado. Até pq como dizes já tb penso que já vem com tudo do 225cv.
Bruno compra isso, "xispa" isso e vais ficar bem servido.
Agora podes é contar com consumos de 12L mais coisa menos coisa!
unidade que tenho em vista não é Quattro.
Amigo BrunoD,
Tu deixa-te estar como estás que estás muito bem servido! []
Esse 1.8T gasta demais para aquilo que anda...:sh)
Não te esqueças que as duas ponteiras cá atrás não enganam os mais conhecedores! []
Um abraço,
RCE
boas
RCE isso nem parece um comentario de uma pessoa conhecedora de automoveis como tu...
comparar o barulhento e matraqueiro TDI com a suavidade do 1.8T ainda por cima com 190cv...
para alem disso como bem sabes em termos de andamento,nao tem nada a ver..e se o bruno quiser se chatear...300cv num carro desses,basta mudar duas coisinhas..e ai ate a 335d tem de ter cuidado[] [
]
cumps
P.S Bruno de facto existe so com tracçao a frente sao so menos 112kg[]