A5 com lambo doors??

MassaS

New member
Boas pessoal, aqui ha uns tempos vim aqui por a questao se havia de comprar um a5 ou o Ecoupe, o que é facto é que decedi me por um a5 usado. Agora...o meu mecanico no outro dia quando fui entregar o carro para ver se tava tudo em condiçoes, vira se e diz..." epa isto com umas portas a Lamborghini seria do camandro". e eu pus me a pensar... sera que as ei de por?? Sera que ficam bem ou dao um ar "xunning"? Serao que dao jeito para abrir e fechar? Sera que dao chatices no futuro?

que me dizem??

Boas pessoal, aqui ha uns tempos vim aqui por a questao se havia de comprar um a5 ou o Ecoupe, o que é facto é que decedi me por um a5 usado. Agora...o meu mecanico no outro dia quando fui entregar o carro para ver se tava tudo em condiçoes, vira se e diz..." epa isto com umas portas a Lamborghini seria do camandro". e eu pus me a pensar... sera que as ei de por?? Sera que ficam bem ou dao um ar "xunning"? Serao que dao jeito para abrir e fechar? Sera que dao chatices no futuro?

que me dizem??

Parabens, o A5 é um belissimo carro.
Eu não o faria.
Desvirtuavas o que ja é bonito, para que umas portas dessas?
Isso tem "logica" num exotic, e em nada mais.

Tentei levar a sério o tópico

Por qualquer razão ele é mecânico e és tu que tens um A5 na garagem.

A vida é feita de escolhas, umas boas, outras nem tanto, quem tem tento e juízinho mais longe chega.

Caso ainda não esteja a ser claro... Não o faças, apenas te vai dar direito a um lugar reservado no tópico do Xuning e a que todas as mulheres por quem passes te abanem o dedo mindinho...

bela escolha :)

pelo amor de deus nao faças isso ao carro, pf!
irias passar de ter um carro belo e cheio de classe, para o nivel do XUNNING e azeite.

Já agora que cor é? S-line? jantes?

Depois os neons do camandro..

Os alerons do camandro..

A bufadeira do camandro..

[:)]

Há sempre gente pronta a gastar dinheiro a estragar um carro.

Eu acho que isso é estragar o carro. Qual a verdadeira vantagem mesmo?

25561d1206630420-lambo-door-question-please-help-lambo.jpg

A vida é feita de escolhas, umas boas, outras nem tanto, quem tem tento e juízinho mais longe chega.

Caso ainda não esteja a ser claro... Não o faças, apenas te vai dar direito a um lugar reservado no tópico do Xuning e a que todas as mulheres por quem passes te abanem o dedo mindinho...

Não que eu seja mecânico ou algo parecido, no entanto, não me parece que exista uma relação directa entre profissão e azeite. Além de que deverão concerteza existir mecânicos com grande talento que ganham o suf para comprar 1 A5...

Não sou mecânico, mas acho essa analogia um pouco infeliz. Os mecânicos não são menos inteligentes que qualquer outra pessoa, bem pelo contrário. Além disso, conheço alguns que vivem bastante bem.

Meter lambo doors num Audi A5? Mas claro que sim, vai ficar demais! [:)]

PS: este tópico só pode ser no gozo!

Apenas uma opinião pessoal, mas apenas gosto dever as Lambo doors precisamente...num Lamborghini....assim como as gullwing doors num Mercedes SL Gullwing...

Cada um tem os seus gostos...

O carro é teu, é lindo...

E eu na MINHA opiniao, en nao metia essas portas...

Eu acho que devias abrir uma sondagem só para veres o resultado...

Iria ser:
Estar quieto: 100%
Meter Lambo doors: 0%

Não faças isso:sh)

Aqui fica uma lista daquilo que podes fazer sem desvirtuar o carro e do que não podes fazer (na minha opinião claro):

Podes por (do prioritário para o menos):

Coilovers Bilstein PSS ou KW com reforço dos restantes componentes,

Jantes BBS, Neez, OZ, IForged, etc, mas nunca com mais polegadas que as originais e tem em atenção aos pesos, pois seria estúpido comprares algo só pelo look e saíres prejudicado no comportamento e consumos.

Sistema de escape completo de 2 ou 4 saídas, de marcas que saibam o que estão a fazer. Podes optar pelos mais normais e com provas dadas - Milltek, Einsmann, Bastuck etc - ou, se o orçamento for generoso, vai para ligas de titânio onde consegues reduções de peso gigantescas.

Partes de carbono pintadas à cor da carroçaria - tampa da mala, capot, etc. Mais uma vez vais emagrecer o carro. No entanto compra também uma santa e esconde em algum lado para te dar sorte, pois se te baterem não esperes que paguem esse tipo de material.

Investir no motor se uma décima aos 100 for razão para te tirar o sono.

Película bastante soft. Nada que ultrapasse o escurecimento original que os vidros traseiros costumam levar de fábrica.

E por último, se fores muito picuinhas, substituir as luzes interiores de série por leds BRANCOS!!!! volto a repetir BRANCOS [:D].

O que não podes fazer:

Portas lambo , para-choques, saias, spoilers vindas directamente de algum lagar nas traseiras de uma garagem, ponteiras suspensas manel GT(um clássico em carros que só trazem uma panela e duas ponteiras e os donos querem 4 bufadeiras) , película da cor "não se vê porra nenhuma", cortar molas ou qualquer outra tentativa de rebaixar sem investires em material de qualidade , pneus com marcas que não consegues pronunciar , adicionar luzes que o carro não traga (leds inferiores e semelhantes ), jantes de qualidade duvidosa e acho que é tudo.

Por que é que não dás uma expreitadela ao catálogo de acessórios oficial da AUDI. Certamente que encontrarás elementos de personalização interessantes.

Last edited:
Esquece lá isso.

O facto de resultarem bem em Lamborghinis advém de terem sido projectadas exactamente para esse propósito. O desenho das portas e a integração das mesmas na carroçaria é optimizado para tal e resulta, ficando com resultado final coeso.

Aplicar isso num carro com abertura de portas convencional, o resultado é sempre estranho, e na maior parte dos casos fica mal.
O contorno da porta sempre próximo do rectângulo, não casa mesmo nada bem com esse tipo de abertura.

As preparações estéticas caem sempre no mesmo erro.
Irem buscar soluções especificas de outros automóveis, que apenas resultam nesses veículos porque foram concebidas e optimizadas para tal, quando transferidas directamente para um carro completamente diferente, vai dar sempre bosta...

Aqui fica uma lista daquilo que podes fazer sem desvirtuar o carro e do que não podes fazer (na minha opinião claro):

Podes por (do prioritário para o menos):

Coilovers Bilstein PSS ou KW com reforço dos restantes componentes,

Jantes BBS, Neez, OZ, IForged, etc, mas nunca com mais polegadas que as originais e tem em atenção aos pesos, pois seria estúpido comprares algo só pelo look e saíres prejudicado no comportamento e consumos.

Sistema de escape completo de 2 ou 4 saidas, de marcas que saibam o que estão a fazer. Podes optar pelos mais normais e com provas dadas - Milltek, Einsmann, Bastuck etc - ou, se o orçamento for generoso, vai para ligas de titanium onde consegues reduções de peso gigantescas.

Partes de carbono pintadas à cor da carroçaria - tampa da mala, capot, etc. Mais uma vez vais emagrecer o carro. No entanto compra também uma santa e esconde em algum lado para te dar sorte, pois se te baterem n esperes que paguem esse tipo de material.

Investir no motor se uma décima aos 100 for razão para te tirar o sono.

Película bastante soft. Nada que ultrapasse o escurecimento original que os vidros traseiros costumam levar de fábrica.

E por último, se fores muito picuinhas, substituir as luzes interiores de série por leds BRANCOS!!!! volto a repetir BRANCOS [:D].

O que não podes fazer:

Portas lambo , para-choques, saias, spoilers vindas directamente de algum lagar nas traseiras de uma garagem, ponteiras suspensas manel GT(um clássico em carros que só trazem uma panela e duas ponteiras e os donos querem 4 bufadeiras) , película da cor "não se vê porra nenhuma", cortar molas ou qualquer outra tentativa de rebaixar sem investires em material de qualidade , pneus com marcas que não consegues pronunciar , adicionar luzes que o carro não traga (leds inferiores e semelhantes ), jantes de qualidade duvidosa e acho que é tudo.

Por que é que não dás uma expreitadela ao catálogo de acessórios oficial da AUDI. Certamente que encontrarás elementos de personalização interessantes.

Manual do Tuning[:D][;)]

Back