abarth 500 essesse

Ja conduzi um Abarth 500SS com escape igual a versão Ferrari com 4 ponteiras e reprogramado.

Carrito estava um demonio , puxa muito bem tem um som agradavel, posição de condução é verdade que dá sensação de estarmos num monovolume mas mesmo assim é um carro muito porreiro.

Ja conduzi um Abarth 500SS com escape igual a versão Ferrari com 4 ponteiras e reprogramado.

Carrito estava um demonio , puxa muito bem tem um som agradavel, posição de condução é verdade que dá sensação de estarmos num monovolume mas mesmo assim é um carro muito porreiro.

Presumo q fales do "record Monza".

Para a pessoa q é acho q não será mt por esse tipo de alterações, mais facilmente interessava-lhe por exemplo as sabelt.

[;)]

nadaconvencido; said:
Era isso [;)]

Se por ventura experimentares o Abarth, diz de tua justiça face a essa máquina demonica!

Cumprimentos

Eu só vou acompanhar na escolha,se houver oportunidade de conduzir não vou desperdiçar essa ocasião.

Já conduzi o 500 1.3 Mjet, o 1.2, o Abarth e o Abarth SS.

E os 4 têm todos os mesmo problemas.
Posição de condução demasiado alta.
Pouco apoio dos bancos
E pedais sem feeling nenhum, muito "esponjosos" principalmente o Acelerador.
Para mim a posição e os pedais tiraram-me logo muito apele "racing" que o carro pede.

Mas principalmente em branco pérola ou no novo cinza, o carro fica lindo. [:)]

Eu conduzi o que falta[:D] O 1.4 100cv... Admito que senti precisamente o mesmo que tu mas saliento a posição de condução demasiado alta:(

Eu sei que não é suposto apresentarmos alternativas mas...
2005-mini-cooper-s-san-leandro-california.jpg

[:D]

Eu conduzi o que falta[:D] O 1.4 100cv... Admito que senti precisamente o mesmo que tu mas saliento a posição de condução demasiado alta:(

Eu sei que não é suposto apresentarmos alternativas
mas...

[:D]

Achas q eu não sugeri esse? [:D]

Há um plafond a cumprir e dentro do mesmo o escolhido foi o 500 abarth.

[;)]

Era carrinho que não comprava por acaso. Gosto apenas do seu look...e nem o revivalismo chega para mudar a minha opinião.

Desculpem-se a ousadia mas não acham que 155CV num Fiat 500 é um perfeito disparate? O carro foi pensado para um uso citadino (daí o seu tamanho minúsculo) e não para um uso desportivo. Ainda compreendo o G.Punto mas não o 500.

Agora um Abarth Giulietta é que seria verdadeiramente a cereja no topo do bolo.......
Pode até haver muito boa gente que tenha o 500 para o dia a dia, mas para mim era como segundo carro, a versão abarth, é bêm divertida de conduzir..

Back