Ja conduzi um Abarth 500SS com escape igual a versão Ferrari com 4 ponteiras e reprogramado.
Carrito estava um demonio , puxa muito bem tem um som agradavel, posição de condução é verdade que dá sensação de estarmos num monovolume mas mesmo assim é um carro muito porreiro.
nadaconvencido; said:Era isso []
Se por ventura experimentares o Abarth, diz de tua justiça face a essa máquina demonica!
Cumprimentos
Já conduzi o 500 1.3 Mjet, o 1.2, o Abarth e o Abarth SS.
E os 4 têm todos os mesmo problemas.
Posição de condução demasiado alta.
Pouco apoio dos bancos
E pedais sem feeling nenhum, muito "esponjosos" principalmente o Acelerador.
Para mim a posição e os pedais tiraram-me logo muito apele "racing" que o carro pede.
Mas principalmente em branco pérola ou no novo cinza, o carro fica lindo. []
Eu conduzi o que falta[] O 1.4 100cv... Admito que senti precisamente o mesmo que tu mas saliento a posição de condução demasiado alta
Eu sei que não é suposto apresentarmos alternativas mas...
![]()
[]
O 500 é carro de mulher.
Pode até haver muito boa gente que tenha o 500 para o dia a dia, mas para mim era como segundo carro, a versão abarth, é bêm divertida de conduzir..Desculpem-se a ousadia mas não acham que 155CV num Fiat 500 é um perfeito disparate? O carro foi pensado para um uso citadino (daí o seu tamanho minúsculo) e não para um uso desportivo. Ainda compreendo o G.Punto mas não o 500.
Agora um Abarth Giulietta é que seria verdadeiramente a cereja no topo do bolo.......