Abertura de conta

isto de bancos é como os automoveis. por vezes criticamos a marca mas o defeito realmente é da concessão da mesma. o mesmo se aplica aos bancos e afins. As vezes mudar de balcao é o ideal. Foi o que fiz com a CGD e até à data não estou arrependido. Outro banco a ter em conta é o BPI sem dúvida. mas é como a política. Há quem fale mal e há quem fale bem!

O Millennium é o banco mais caro que por aí anda, não admira que tenham os lucros que têm.

Opus Dei? Não, é impressão tua...

Eu cá... é CGD e nenhum problema! sempre gostei do atendimento e nunca tive problemas com nada...
BPI, tenho uma conta que foi aberta pelo meu pai, e cada vez gosto menos deste banco... O meu pai agora tb apanhou uma desilusão com eles e mudou todo o dinheiro que lá tinha para Montepio... Estava mesmo a ser chulado...

Boas,

CGD há 20 anos.

Tive uma passagem pela então Nova Rede mas triste.

Faço tudo pela Net e quando há algum problema quem paga é quem dorme comigo, pois trabalha lá.

tenho comta na CGD, e à pouco tempo abri uma conta no crédito agrócola, até agora só tenho a dizer mal do serviço pela internet, para além de ser um pouco complicado de usar, só se pode usar Internet Explorer, é que não dá em mais nenhum mesmo.
Quanto à CGD, têm trabalhado bem no que a mim diz respeito, e o serviço internet é bem mais fácil de usar que o do CA.

Eu queria abrir uma conta para ir juntando uns trocos para as ferias.. basicamente seria um mealheiro para as ferias.
So preciava de ter acesso a conta pela net e um cartao debito, mas nao queria pagar comissoes de manutençao de conta...
Que me aconselham?

Eu queria abrir uma conta para ir juntando uns trocos para as ferias.. basicamente seria um mealheiro para as ferias.
So preciava de ter acesso a conta pela net e um cartao debito, mas nao queria pagar comissoes de manutençao de conta...
Que me aconselham?

Sem comissões só se fores jovem e te enquadrares numa destas propostas que os bancos têm. De resto penso que para guardar uns trocos os bancos vão cobrar comissões.

Um porquinho está fora de questão? [:D]

Que me aconselham?

Eu tenho uma no Santander Totta e até aos 30 não cobram comissões de cartões e outras taxas. Passa num balcão e pede informações [;)]

pá, para já só posso falar do BEST.

faço tudo pelo banco online, é verdade que não ando sempre a ver que produtos é que eles têm e sempre a investir, digamos que faço o normal tipo pagamentos, carregamentos e afins.

as únicas taxas que pago, é quando uso o MBNET em sites estrangeiros, em que pago 0.34€ de taxas...

nunca tive problemas com o banco, por isso para já estou satisfeito

Back