és de que zona? lol
pode ser que combinamos um copo.. []
Queres um conselho? Dá-te mais com gente que normalmente é olhada de lado... motoqueiros, góticos, metaleiros, é tudo malta fixe e gostam de "laurear a pubide", bebem cerveja, fazem churrascos, vao acampar, é malta muito sociavel, as pessoas é q nao socializam com elas []
deixa me fazer uma correccao...os goticos nao andam de trela...sao os "emo's"[E depois ainda acaba a andar á trela [][
][
][
]
Deixa-te disso rapaz []
deixa me fazer uma correccao...os goticos nao andam de trela...sao os "emo's"[]
e felinos, e emo's, e etc etc etc [Eu pensava quer era mesmo só canideos []
e felinos, e emo's, e etc etc etc []
mas concordo com o quer foi dito sobre o pessoal que e olhado de lado por "outros"... NOS tamos sempre na descontra nalgum barzito a consumir cerveja[]
imagino que sabes que um satanico nao tem nada a ver com goticos, que nao te a ver com metaleiros, que nao tem a ver emo's, que nao tem a ver com punk core[Já agora na minha ignorancia WTF é um emo? :sh)
metaleiro old school(dizem eles[jA, desculpa a pergunta, mas em que rótulo te inseres? []
mais opu menos correcto, os pacthes tao mais incluidos na onda punk, sim essa bandas todas mais metallica, megadeath, wasp, guns(primordios) e etc...i sim tambem acho que a partir de noventa e poucos ate agora, pouca musica de qualidade se fez...o kurt cobain infelizmente transformou se num idolo da pitalagem[Old School, daqueles dos jackets com patches , fãs de Saxon, Omen, Brocas Helm, Manowar (primórdios), Iron Maiden, Black Sabbath com o Dio, Rainbow, Judas Priest e que apregoam que tudo o que foi feito a partir de 1990 não presta, e que o maior inimigo do heavy metal old school é o Kurt Cobain?
[]
Então pronto, já podes ser old school []