Aborrecimento....o que fazer?

dvx

New member
Boas
Eu estou aqui a desabafar...
Ando Aqui há 2 horas a ver se alguém quer ir sair no fim de semana e nínguem quer ir..
já há 1 mes que não saio de casa ao fds e já ando a ficar passado de tanto aborrecimento...

Nunca vos aconteceu isso?

Fogo já ando a desesperar...[8b]

cumpz

Queres um conselho? Dá-te mais com gente que normalmente é olhada de lado... motoqueiros, góticos, metaleiros, é tudo malta fixe e gostam de "laurear a pubide", bebem cerveja, fazem churrascos, vao acampar, é malta muito sociavel, as pessoas é q nao socializam com elas [:D]

Queres um conselho? Dá-te mais com gente que normalmente é olhada de lado... motoqueiros, góticos, metaleiros, é tudo malta fixe e gostam de "laurear a pubide", bebem cerveja, fazem churrascos, vao acampar, é malta muito sociavel, as pessoas é q nao socializam com elas [:D]

E depois ainda acaba a andar á trela [:)][:)][:)][:)]

Deixa-te disso rapaz [:p]

Já agora na minha ignorancia WTF é um emo? :sh)
imagino que sabes que um satanico nao tem nada a ver com goticos, que nao te a ver com metaleiros, que nao tem a ver emo's, que nao tem a ver com punk core[:D]

adiante...

o emo e aquele personagem que passa a vida em depressao e esta todo cortadinho na lamina do x-acto[;)] (pesquisa no google imagens e esclrarece melhor[:p] )

Old School, daqueles dos jackets com patches , fãs de Saxon, Omen, Brocas Helm, Manowar (primórdios), Iron Maiden, Black Sabbath com o Dio, Rainbow, Judas Priest e que apregoam que tudo o que foi feito a partir de 1990 não presta, e que o maior inimigo do heavy metal old school é o Kurt Cobain?

[:)]

EDIT: Como me pude esquecer de Manilla Road! xD

Old School, daqueles dos jackets com patches , fãs de Saxon, Omen, Brocas Helm, Manowar (primórdios), Iron Maiden, Black Sabbath com o Dio, Rainbow, Judas Priest e que apregoam que tudo o que foi feito a partir de 1990 não presta, e que o maior inimigo do heavy metal old school é o Kurt Cobain?

[:)]
mais opu menos correcto, os pacthes tao mais incluidos na onda punk, sim essa bandas todas mais metallica, megadeath, wasp, guns(primordios) e etc...i sim tambem acho que a partir de noventa e poucos ate agora, pouca musica de qualidade se fez...o kurt cobain infelizmente transformou se num idolo da pitalagem[;)]

Back