Aborrecimento....o que fazer?

Acho que so te esqueceste do ar de mau, e uma grande gadelha [:D]

Muito pelo contrário, boa parte do pessoal old school que conheço não tem ar de mau nem gadelha.
A gadelha é mais para o pessoal gótico e do black, o ar de mau é mais cena do pessoal HC (hardcore). Não é comum ver essas duas caracteristicas juntas...

Muito pelo contrário, boa parte do pessoal old school que conheço não tem ar de mau nem gadelha. A gadelha é mais para o pessoal gótico e do black, o ar de mau é mais cena do pessoal HC (hardcore). Não é comum ver essas duas caracteristicas juntas...
ja tive mais cabelo ja[:D] mas o trabalho e mais forte que ele[:)] [:)] [:)]

Se ninguém quer sair, convida alguém para tua casa, fazes um churrasco qualquer, alugas uns filmes porreiros, há muita gente que não alinha em discos, bares, etc, mas um bom serão em casa com malta porreira ninguém recusa. [;)]

Se ninguém quer sair, convida alguém para tua casa, fazes um churrasco qualquer, alugas uns filmes porreiros, há muita gente que não alinha em discos, bares, etc, mas um bom serão em casa com malta porreira ninguém recusa. [;)]

problema sao os vizinhos!

ultimamente a minha vizinha so quer festas dessas caseiras... :D

eu dito e sou da opniao...q quando as pessoas estao aborrecidas...deviam tentar criar algo....é nessas alturas q saiem coisas engraçadas!

dediquem-se a arte, sobe qualquer forma!

Boas
Eu estou aqui a desabafar...
Ando Aqui há 2 horas a ver se alguém quer ir sair no fim de semana e nínguem quer ir..
já há 1 mes que não saio de casa ao fds e já ando a ficar passado de tanto aborrecimento...

Nunca vos aconteceu isso?

Fogo já ando a desesperar...[8b]

cumpz

[Machista mode on]

Arranja um mulher, é para isso que elas servem, para quando um gajo não consegue sair com os amigos [:D]

[Machista mode off]

Faz como te disseram, arranja um hobbie [;)]

Boas
Eu estou aqui a desabafar...
Ando Aqui há 2 horas a ver se alguém quer ir sair no fim de semana e nínguem quer ir..
já há 1 mes que não saio de casa ao fds e já ando a ficar passado de tanto aborrecimento...

Nunca vos aconteceu isso?

Fogo já ando a desesperar...[8b]

cumpz

Já podias ter dito, tenho aqui lenha pra cortar e precisava de uma pessoa para fazer isso [:)].

Back