Votei a favor da liberalização do Aborto...
Esta lei actual do aborto faz-me lembrar aquele e-mail das 20 mulheres em que foram gastos 1 milhão de dolares para as colocar bonitas e no final diziam que não haviam mulheres feias, havia era mulheres pobres[

][

][

].
Na minha terra ouve-se aos anos que numa certa clinica particular se fazem abortos, pagos a peso de oiro

O que quer dizer que não a proibição é só para quem é pobre e não pode pagar!

Por isso deixemo-nos de tretas que abortos fazem-se a rodos em Portugal...
Acho que deve caber ao casal e não à mulher decidir em conjunto se se faz o aborto ou não, pois para se fazer um filho são necessárias 2 pessoas e não 1.
Uma familia sem o minimo de condições que futuro poderá dar a uma criança?
Mais uma para um orfanato? Mias um candidato a delinquente para me roubar na rua? Mais um candidato a arrumador mitroso e drogado? Mais um futuro candidato a rendimento minimo garantido para eu sustentar com os meus impostos? Não Obrigado!
E mais vos digo. Uma mulher que entregasse mais que 2 crianças a uma instituição de caridade era obrigado pelo estado a fazer uma esterelização....
Familiares meus afectos à saude contaram-me uma vez esta história.
Uma mulher que tinha 5 filhos (todos num orfanato pois ela dava-lhes fome) estava gravida do 6º. Uma enfermeira conhecendo o caso virou-se para ela educamente aconselhou-a a fazer uma esterelização para não ter mais filhos. A mulher virou-se aos berros e disse: -2 Eu não sou uma ****, eu não sou uma ****! Pois não é uma irresponsável, e para esses o estado cuidava deles!
Espero é que o estado legisle isto bem e o aborto não venha a ser mais um método contraceptivo, para não se verem casos como o daquela portuguesa a mortar em espanha que já fez 12[8][8][8][8]