Eu acho que devemos evoluir, querer sempre mais, é essa a natureza do ser humano, é por isso que hoje, passados tantos anos ainda cá estamos!
Mas, meus amigos e amigas, que apoiam o sim, não é esse o caminho correcto. Por favor não vão por aí, não ajudem a tornar o aborto num acto banal e despreocupado, porque é assim que ele se vai tornar.
Na minha opinião, o que existe hoje em dia é o suficiente, é possível fazer abortos se a mulher foi vítima de violação, se existe perigo de vida para ambos, se existe má formação do feto, não me lembro se existe mais alguma.
As pessoas, têm de ter conhecimento disto e duvido que muita gente que apoia o sim o saiba, como por exemplo o caso da minha mãe, que disse que votava no sim, e quando lhe expliquei que é permitido faze-lo naquelas circunstancias mudou de ideias e agora apoia o não.
Já para não falar numa coisa que se chama “Planeamento Familiar”, e que é algo a que quase ninguém recorre, por favor informem-se, e não vão por um caminho errado, existem formas de prevenção, e não me venham dizer que os preservativos são caros as pílulas também, etc., como já disse “Planeamento Familiar” INFORMEM-SE.
Não Banalizem o Aborto!
Ah, é verdade, tal como o "Lukin" falou, as 10ª semana o
bebé já se encontra na sua maioria "formado", não são apenas celulas, já existem pernas, cerebro, orgãos, etc.
jÁ AGÓRA VEJAM ISTO:
http://www.protegersemjulgar.com/
Abraços
César Azul