Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quantas vezes este adorado sistema de travagem vos salvou?
A mim se nao fosse isto nem sei..
Ainda hoje foi uma que nao fui contra uma parede graças ao abs mesmo brutal xD
E voces que experiencias ja tiveram
O Abs é mt bom às vezes.. outras vezes, preferia não o ter []
Os sistemas são todos mt bons mas é para quem sabe conduzir, hoje os putos tiram a carta pegam no carro do papa com + de 100cv e é velos com bom e mau tempo a acelerar por ai fora a travar no meio das curvas e os ABS's e ESP's a conduzir o carro por eles.
Há 15 anos um gajo tirava a carta e fartava-se de atravessar o carro nas curvas, queimar travagens nas nacionais e rezar a todos os santos qd chovia, ao menos servia para abrir os olhos q n conduzíamos nada...
O ABS não me salvou nenhuma vez.
so true! não vou dizer que foram muitas vezes, mas já me aconteceu algumas vezes o abs actuar sem ser necessario causando um aumento enorme e extremamente desnecessario na distancia de travagem!
O ABS actuar quando não é preciso?
lol
Aquilo são sensores que detectam o movimento das rodas. Não fazem actuar o ABS quando lhes apetece.
Nessas situações em que acham que não era preciso se não tivessem ABS o carro tinha derrapado.
Piso molhado + estrada com paralelos, tanto faz teres abs, como não teres, como teres esp e as tretas todas.. se não estás atento, e não andas devagar a coisa pode corre mal. E mesmo a andar devagar, bem devagar mesmo, tb pode, porque já apanhei alguns sustos assim []
Desculpa lá... tens algum carro com abs ? [] Se tens não parece.
Nas situações, que se falou que as vezes mais valia não o ter, é como se não tivesse mesmo, pk o carro deixa de travar e derrapa na mesma.
Piso molhado + estrada com paralelos, tanto faz teres abs, como não teres, como teres esp e as tretas todas.. se não estás atento, e não andas devagar a coisa pode corre mal. E mesmo a andar devagar, bem devagar mesmo, tb pode, porque já apanhei alguns sustos assim []
n é suposto uma das situações em que o abs da jeito ser precisamente em piso molhado? n é á prova de parvo claro, mas ajuda bem mais do que rodas bloqueadas que basicamente se tornam uns patins. E duvido sempre de pessoas que dizem que numa situação de verdadeira emergencia não esmagam o travão.
Desculpa lá... tens algum carro com abs ? [] Se tens não parece.
Nas situações, que se falou que as vezes mais valia não o ter, é como se não tivesse mesmo, pk o carro deixa de travar e derrapa na mesma.
o abs é um porreiro[] já dei dois toques por culpa dele[
] mas sim, é um dos principais elementos de segurança num carro
o esp tb é, apesar de n ter no meu carro...
apesar de saber como funciona, gostava de saber mais acerca dele em relação ao hardware que utiliza...
sei que tem uma centralina própria...mas será que é só isso ou tb tem uma bomba de travão diferente...
se alguém tiver alguns conhecimentos era uma duvida que me tirava[]