HaagenDazs
New member
Bem.. eu numa Break 1.4hdi noto diferença e de que maneira... é melhor nem pensarem. lol
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
no 156 quando ligo o ar sinto que anda menos!citação:Originalmente colocada por Baiones
O unico carro onde tive AC foi no 156 1.6 TS e não notava nada.
é verdade a noite o meu carro,anda mais que a tarde![8D]citação:Originalmente colocada por Gugul
Com o calor os carros tb perdem potência.
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Mesmo no meu volvo a gasolina que tem 120cv se nota um pco a diferença... mas o AC nao é automatico.. dv influenciar bastante.
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
o meu primera com o ac ligado parece que fica com 50cv, e a arrancar entao meu deus, nem digo mais nada..........
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
o meu primera com o ac ligado parece que fica com 50cv, e a arrancar entao meu deus, nem digo mais nada.............. isso quer dizer que ele com AC ligado dá quanto de vel.máx ?? n te esqueças que o teu carrum já tem uns aninhos.. em que nessa altura os AC eram gulosos [
] já agora.. o primera tem quantos CV ?? (sem AC ligado ) é 105 ?? .. Cumps Citro4EVER
citação:Originalmente colocada por LM
No meu Kia não noto perda de potência, no entanto sinto no acelerador o ligar e desligar do compressor. Em ponto morto nota-se o trabalhar e uma pequena alteração da rotação, no entanto não é suficiente para se ver no conta rotações.
Aconteceu-me uma vez depois de uma subida bem comprida dar com o AC desligado, carreguei no botão e ele ligou normalmente. Não me consegui lembrar na altura se fui eu que o desliguei, pode tem alguma situação em que se desligue para o carro não perder potência, alguém sabe se isto acontece?