Accord Type R sim, não,? talvez.....

Vendes o novo, trocas por este e ainda te sobra guito para a gasolina looll!!!
Sei o que sentes, em dois anos adquiri duas viaturas usadas e hoje vi á venda um audi A6 2.4 Quattro de 2003 por.......menos de 19000€[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
Como não se vendem, vale quase metade de um A6 do mesmo ano Tdi......

citação:Originalmente colocada por Xcuz

lol rei este é o meu carro favorito...
tens de me deixar dar uma volta ao teu lado,nunca andei num...

poça é uma mákina 2.2 Vtec com 212cvs,e mesmo discreto =) e lol Roxo é a minha cor favorita,e a que fica melhor no carro =)

invejo-te rei...eu nem pensava...

Não é roxo mas sim um preto com pigmentos de roxo ou lilás ou lá o que é aquilo que quando reflete a luz parece o tal roxo, por acaso também gosto muito dessa cor, o Accord do meu pai é dessa cor [B)] (só é pena não ser o Type-R!!! ;)).

citação:Originalmente colocada por TS

citação:Originalmente colocada por Xcuz

lol rei este é o meu carro favorito...
tens de me deixar dar uma volta ao teu lado,nunca andei num...

poça é uma mákina 2.2 Vtec com 212cvs,e mesmo discreto =) e lol Roxo é a minha cor favorita,e a que fica melhor no carro =)

invejo-te rei...eu nem pensava...

Não é roxo mas sim um preto com pigmentos de roxo ou lilás ou lá o que é aquilo que quando reflete a luz parece o tal roxo, por acaso também gosto muito dessa cor, o Accord do meu pai é dessa cor [B)] (só é pena não ser o Type-R!!! ;)).

essa cor também há no civic,há aki perto uma aerodeck 1.8VTi dessa cor...muito bonita de facto =)

mas o accord type-R que sonho =)

Por acaso gosto mesmo dessa cor, o meu quando compramos o carro logo no início quando ele saiu so havia esse preto que lhe dava uma certa exclusividade [:p], depois no modelo seguinte, ou seja, igual mas com um ligeiro restyling de para-choques e ópticas já saiu o preto mas preto mesmo.

citação:Originalmente colocada por chasdegua

eu adoro esse carro... nomeadamente em preto!

não é muito comum em portugal... acho que inda só vi uns 2 ou 3...

preços? sei la... 15000 em bom estado acho que seria um bom negocio...

cumps

Tambem é essa a ideia que tenho do valor do carro.

Ví alguns usados a rondar esse valor

Por ex. este que já está vendido: http://www.motores24h.pt/honda-accord-2.2-type-r-carro-5538.html

A minha ideia é pedir um valor, mas de certeza que me vão pedir a mim para oferecer. E nessa altura, estou a pensar oferecer 10000€, será pouco?

Ora bem.. deixa la contar aqui as moedinhas a ver se chega... Bolas.. alguem me empresta 10 centimos???

LOL..

Agora a serio.. Adoro pura e simplesmente berlinas vitaminadas e discretas e o Accord Type R é para mim um dos casos de " perdiçao "

Se podes avança...

citação:Originalmente colocada por Trinta87

Vendes o novo, trocas por este e ainda te sobra guito para a gasolina looll!!!
Sei o que sentes, em dois anos adquiri duas viaturas usadas e hoje vi á venda um audi A6 2.4 Quattro de 2003 por.......menos de 19000€[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
Como não se vendem, vale quase metade de um A6 do mesmo ano Tdi......

Vender o GTC? Não coloco essa hipotese.;)

citação:Originalmente colocada por xicos perto

cumps

Por ex. este que já está vendido: http://www.motores24h.pt/honda-accord-2.2-type-r-carro-5538.html

A minha ideia é pedir um valor, mas de certeza que me vão pedir a mim para oferecer. E nessa altura, estou a pensar oferecer 10000€, será pouco?

Os centros das jantes foram-se embora...lol
Nao é que fique mal assim mas preferiro com o simbolo da Honda.
E diz-me que tambem nao gostas de aileron matias....lol
;)

citação:Originalmente colocada por Bernie

cumps

;)

188mil kms? Lol isso é q foi andar para tras e para a frente na VDG [:p] j/k

Gosto bastante do carro ate...

cumps

;)

Esse foi apenas um exemplo que tive como referencia no preço.
O ATR que está em causa está 100% de origem.

cumps

;)

Esse foi apenas um exemplo que tive como referencia no preço.
O ATR que está em causa está 100% de origem.

Mas o das fotos tambem está, aquele aileron era uma opcao extra da Honda.

Mas o das fotos tambem está, aquele aileron era uma opcao extra da Honda.

Não sabia, mas não gosto. Se comprasse esse a 1ª coisa que fazia era tira-lo.

citação:Originalmente colocada por Corracer

Por esse valor até eu ficava com ele....

Exelente preço e exelente carro....

Ainda não tenho preços.

Se calhar ainda me pedem 20 ou 25M euros[8)]

Santos da casa não fazem milagres.

Caro xicos perto,

Como alguns membros aqui do Fórum sabem, eu tenho um Accord Type-R de 1999, preto (a única côr que veio para Portugal, nesta versão).

Acho que por 10.000 é uma pechincha, uma vez que conheces a origem do carro. Claro que se o quiseres vender, nenhum comerciante te dá esse preço. Mas se quiseres comprar um não arranjas por menos de €15.000 no comércio especializado e sabe-se lá qual foi o seu historial. Eu diria que um preço intermédio (entre 12.000 - 12.500) seria justo para ambas as partes. Mas também não sei qual a quilometragem e o ano.

Só um coisa: O Accord Type-R não tem uma caixa longa. Longe disso. Esgota a 5ª velocidade nas calmas (aliás a 5ª até podia ser um pouco mais longa que não se perdia nada). Entre a 2ª e a 4ª é que devia ter um escalonamento ligeiramente mais curto por forma a que a rotação caísse sempre dentro da zona de disparo do VTEC (cerca de 5700-5800 rpm.). O ideal era que a Honda lhe tivesse colocado uma caixa de 6 vel. Mas na altura caixas de 6 vel. ainda eram muito pouco utilizadas.

O melhor do ATR é o seu comportamento, que é de excelente qualidade. Na altura era considerado das melhores berlinas FWD em comportamento. E os bancos (Recaro) são só os melhores bancos que alguma vez tive. Simplesmente fantásticos. Soberbos mesmo. Em viagens longas chegas ao destino como se tivesses acabado de fazer uma viagem de 30 minutos.

Direcção muito comunicativa, bons travões, excelente motor e sonoridade impar (mas que se torna cansativa em longas tiradas de auto-estrada. Aqui compensa com os já referidos super bancos da Recaro).

A manutenção é muito em conta, dado o tipo de carro em causa.

Talvez o pior defeito seja uma qualidade de construção algo aquém do esperado para um Accord, muito por culpa de ser montado em Inglaterra.

Mas em termos mecânicos tem tudo do melhor, inclusivé algumas soluções retiradas do BTCC.

O meu ATR está todo de origem excepto a suspensão à qual fiz um upgrade tendo-lhe colocado um kit B12 da Bilstein. Ah e não tem o spoiler (opção) que acho horrível.

Tens que usar gasolina com índice mínimo de octanas igual a 98.

citação:Originalmente colocada por Paulo Raposo

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Ela disse: Ou eu ou o carro!

Tenho saudades dela!

:-P

Lolol, GTS_M5. Mas a verdade é que tens saudades. Será que tomaste a decisão certa? :D
Ah, sim, mulheres por aqui não são um problema propriamente dito. [:p]

citação:Originalmente colocada por Paulo Raposo

Caro xicos perto,

Como alguns membros aqui do Fórum sabem, eu tenho um Accord Type-R de 1999, preto (a única côr que veio para Portugal, nesta versão).

Acho que por 10.000 é uma pechincha, uma vez que conheces a origem do carro. Claro que se o quiseres vender, nenhum comerciante te dá esse preço. Mas se quiseres comprar um não arranjas por menos de €15.000 no comércio especializado e sabe-se lá qual foi o seu historial. Eu diria que um preço intermédio (entre 12.000 - 12.500) seria justo para ambas as partes. Mas também não sei qual a quilometragem e o ano.

Só um coisa: O Accord Type-R não tem uma caixa longa. Longe disso. Esgota a 5ª velocidade nas calmas (aliás a 5ª até podia ser um pouco mais longa que não se perdia nada). Entre a 2ª e a 4ª é que devia ter um escalonamento ligeiramente mais curto por forma a que a rotação caísse sempre dentro da zona de disparo do VTEC (cerca de 5700-5800 rpm.). O ideal era que a Honda lhe tivesse colocado uma caixa de 6 vel. Mas na altura caixas de 6 vel. ainda eram muito pouco utilizadas.

O melhor do ATR é o seu comportamento, que é de excelente qualidade. Na altura era considerado das melhores berlinas FWD em comportamento. E os bancos (Recaro) são só os melhores bancos que alguma vez tive. Simplesmente fantásticos. Soberbos mesmo. Em viagens longas chegas ao destino como se tivesses acabado de fazer uma viagem de 30 minutos.

Direcção muito comunicativa, bons travões, excelente motor e sonoridade impar (mas que se torna cansativa em longas tiradas de auto-estrada. Aqui compensa com os já referidos super bancos da Recaro).

A manutenção é muito em conta, dado o tipo de carro em causa.

Talvez o pior defeito seja uma qualidade de construção algo aquém do esperado para um Accord, muito por culpa de ser montado em Inglaterra.

Mas em termos mecânicos tem tudo do melhor, inclusivé algumas soluções retiradas do BTCC.

O meu ATR está todo de origem excepto a suspensão à qual fiz um upgrade tendo-lhe colocado um kit B12 da Bilstein. Ah e não tem o spoiler (opção) que acho horrível.

Tens que usar gasolina com índice mínimo de octanas igual a 98.

Boas Paulo Raposo !

Em relação a caixa, sempre fiquei com a ideia que era longa, mas também só andei 1/2 dizia de vezes com o carro, nunca tive a oportunidade de lhe esgotar a caixa, nem sequer atingi grandes velocidades, também um pouco a medo, pois o carro não é meu.

Em relação á cor, bem, aquilo sempre me pareceu uma cor complexa, em parte idêntica com a cor do meu mais recente carro, preto saphire, que com o reflexo da luz fica um roxo metalizado muito belo, mas no caso do accord, é ainda mais obvio, que até parece mais claro, daí eu pensar que era roxo e não preto.

Em relação ao upgrade que fizeste ao teu, bem, deve estar um primor, não?

Back