Acendam os faróis, porra!... Será assim tão difícil?...

Só os Renault's é que têm farois agora é? Eheheheh..

Já vejo ao longe nuvens bem escuras mas por enquanto ainda está sol na minha zona [8D]. Sempre que existe pouca visibilidade ligo os MÉDIOS e olhem que muitas vezes as pessoas que não os levam ligados ao passar por mim ligam! :)

Chuva?! Pelos meu lados vê-se algumas nuvens ao fundo...mas o sol ainda reina :)

Com esta luminosidade continuo a achar que não é necessário ligar os médios...mas cada qual faz como quiser. Lá mais para o inverno, mesmo quando não chove mas está mais escuro ando sempre com as luzes ligadas...mas agora acho que a mais valia é muito pouca

depende da perspectiva.
assim se passares numa zona menos iluminada já estão acesos. e não incomoda ninguém. quanto mais sol estiver, menos se notam.

o que dá muito jeito é naquelas estradas que têm arvores à volta, e em que se torna muito dificil distinguir os carros ao longe entre as sombras e a luz que passa por entre os ramos... passo muitas vezes numa estrada dessas e acredito que vou mais protegido contra eventuais manobras do outro lado do que se nao tivesse os farois acesos.

ver... e ser visto. :)

...Pelo menos na zona de Setúbal, onde está nevoeiro intenso em algumas zonas e onde, também, tantos eu vi a circular com... os faróis apagados [8)]!

Hoje de manhã, ás 6 h 15, já fiz uma "boa acção":
um "cromo" com um Fiat Uno branco circulava de minimos e FN ligados.
Cruzei-me com ele e "dei-lhe uma ajuda" na sua falta de visibilidade:
auxiliei-o com os meus... máximos!! [}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior