Acendam os faróis, porra!... Será assim tão difícil?...

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Fui repescar este tópico porque recomeçou a chover e, claro, correndo o risco de "chover no molhado", achei por bem "repisar" este, sempre actual tema, penso, até porque sempre que chove recomeçam os acidentes em consequência.

Ainda ontem, como anteontem, na minha zona fez nevoeiro de manhã e, mais uma vez, os habituais faróis apagados...

...Pois é, mais um tema que por mais que seja debatido, pisado e repisado, parece ser, simplesmente e sempre, "malhar em ferro frio"!

Por isso o apelo, de novo, aqui fica, ACENDAM OS FARÓIS, PORRA! Pelas nossas vidas! Obrigado.

Obrigado.

Pé Leve.

Realmente, por mais que se fale no assunto não adianta. Deve-se acender quando as condições atomosféricas são adversas e em principal á noite. Pois é quando está noite devem acender os farois...

Cumps,
M

já tá a chover???
aki faz sol. não é muito, mas... d noit é k houve 1 ventania desgraçada k até as portadas bateram e tiv k as ir fechar. mas s chover ligo, ok?

citação:Originalmente colocada por corsa

Hoje de manhã, ás 6 h 15, já fiz uma "boa acção":
um "cromo" com um Fiat Uno branco circulava de minimos e FN ligados.
Cruzei-me com ele e "dei-lhe uma ajuda" na sua falta de visibilidade:
auxiliei-o com os meus... máximos!! [}:)][}:)][}:)][}:)]
O pior são aqueles que a essa mesma hora, nem minimos nem FN trazem ligados[8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Aliás os mínimos já nem deveriam ser colocados nos automóveis, por manifesta inutilidade!

À noite, quando estaciono em certos sítios deixo-os acesos. Nem em todo o lado existem postes a iluminar a rua.;)

Nem todos os condutores percebem, infelizmente, essa necessidade...[8]

Relativamente aos peões já nem me admiro, sobretudo quando fazem aquele gesto idiota com a mão dando-nos a grande novidade de que trazemos os faróis do carro acesos!...

Ai este povo...

Sou User da Renault e ligo sempre os farois quando necesserario!!
"chove liga""sol desliga"faz noite liga"faz dia de nevoeiro liga".........................
fogo ja tou farto de provar que ligo sempre as luzes!! ta na hora de desligar XAu Ai;)

Mas será que são todos "Falcões" ?????

Será que a Maioria dos Condutores não se apercebem que sair de um simples estacionamento de uma Rua movimentada, com este Tempo de Chuva e o nosso veículo todo molhado, torna-se mais fácil e SEGURO, se as viaturas que Circulam trouxerem os faróis LIGADOS ?????

:)

É incrivel como há gente que consegue andar na A1 no troço Espinho-Aveiro sem luzes. E muito dos carros são cinzas, o que ainda ajuda mais à festa.

Acendam as luzes e em situação de muito chuveirinho (água levantada pelo carro) acendam o farolim traseiro.

Voltar
Superior