Eu conheço um igual, que também conduz sempre com minimos e farois de nevoeiro ligados, sejam elas quais forem as condições climatéricas e tanto faz que seja noite como dia . . . []
Avisa a autoridade, que lhe "tratam da saúde"!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu conheço um igual, que também conduz sempre com minimos e farois de nevoeiro ligados, sejam elas quais forem as condições climatéricas e tanto faz que seja noite como dia . . . []
Sabem como topo um "turista" na provincia? Não faz uso das luzes de estrada, vulgo máximos, quando tal se recomenda![]()
Quando conduzo o carro da minha mãe à noite tenho que ligar os farois de nevoeiros da frente. Os plasticos dos farois estão todos baços/queimados. Ter os médios é quase como ter os minimos no meu carro. Nem sei como é que passou no IPO :sh)
E é proibido, nas lâmpadas normais não podem ter mais q 55w, há quem ponham os de 100w mas nas caixas destas lampadas dizem que é só para usar em OFF Road ou em Corridas.Acho que pior do que as luzes de nevoeiro é a moda das luzes azuis....é que o pessoal muda as luzes, ah e tal agora vejo melhor.....
obrigado, a maior parte daquela luzes parecem máximos!!
Que se lixem os que vão em sentido contrário.
Alguns carros ficam bonitos e não abusam, mas há malta que se estica na "luminosidade".
Devia ser proibido mudar para luzes de maior potência que as de origem.:sh)
E é proibido, nas lâmpadas normais não podem ter mais q 55w, há quem ponham os de 100w mas nas caixas destas lampadas dizem que é só para usar em OFF Road ou em Corridas.
Correm o risco de queimar os "casquilhos" e as ópticas
[Boas noites, hoje como o tempo não estava lá muito famoso decidi ligar os minimos e os de nevoeiro, num género de uma mini operação stop a policia manda-me parar só para dizer para desligar os faróis de nevoeiro, e agora a minha questão, é proibido andar com eles ligados de dia, ou noite sem que esteja nevoeiro?
Boas noites, hoje como o tempo não estava lá muito famoso decidi ligar os minimos e os de nevoeiro, num género de uma mini operação stop a policia manda-me parar só para dizer para desligar os faróis de nevoeiro, e agora a minha questão, é proibido andar com eles ligados de dia, ou noite sem que esteja nevoeiro?
Boas noites, hoje como o tempo não estava lá muito famoso decidi ligar os minimos e os de nevoeiro, num género de uma mini operação stop a policia manda-me parar só para dizer para desligar os faróis de nevoeiro, e agora a minha questão, é proibido andar com eles ligados de dia, ou noite sem que esteja nevoeiro?
KNI e não se circula de minimos.. é de médios!!!
Porque é que achas que se chamam faróis de nevoeiro?
Por acaso tava a chover :| mas vejo tanta gente com eles ligados sabia lá que era proibido rotfl
As luzes de nevoeiro são para nevoeiro ou condições atmosféricas adversas, tipo chuva torrencial ou neve.