citação:Originalmente colocada por Luis Maia
Apesar da chuva torrencial parece prevalecer a lei do farol apagado, do picanço a meio metro do carro da frente e da velocidade imprudente.
Depois quem se lixou fui eu que fiquei 3 horas entupido no trânsito por causa de um acidente (quase de certeza) com origem numa daquelas causas[xx(]
Nem mais. Ontem, à tarde (começava a escurecer) ao sair de Setúbal, logo nos primeiros metros e ainda antes de se chegar à primeira portagem da A2, já tinha um apressado a fazer-me sinais de luzes para ir mais depressa (...). O sinal vermelho tinha acabado de apagar, as duas filas laterais começavam a andar, haviam carros à frente e do lado direito mas, mesmo assim, já havia gente cheia de pressa...
Claro que, logo que encontrei espaço e sem colocar ninguém em risco, encostei à direita para deixar passar... Vá lá, o indivíduo agradeceu-me e eu retribui o gesto!
Apesar da chuva que caía não deixei de ver gente excessivamente apressada, picanços uns atrás dos outros (com os tais carros colados aos da frente)
e a porcaria dos faróis apagados, enquanto andei em AE e, depois, no IC 21. Já em circuito urbano, apesar de estar já escuro, montes de retardados de faróis apagados passaram por mim...
Será que nunca aprenderemos?
Cmprs.
Pé Leve.